Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119438 poemas pequenos de Amor

Jesus disse: “Que seja feita a sua vontade”. Como realizar a vontade do Pai? Se você estiver cheio de mágoa, rancor, raiva, ódio... Esvazie para que a vontade do Pai faça-se presente em sua vida.

Você é o mais lindo presente que do céu eu poderia ganhar. É a vida que hoje em mim habita e para sempre habitará.

Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!

Desistir nunca foi meu legado, ocupo apenas meu espaço e deixo a porta aberta para quem queira entrar e para quem queira sair.

Já tentaram calar minha boca, e calava,
Mas só com meu dedo do meio eu falei tudo que eu precisava

Um sonho se desfaz quando o olho se abre,
Um ideal não se desfaz nem que a vida se acabe

Talvez essa coisa de destino não exista. Talvez sejam apenas as oportunidades que nos são dadas, e o que fazemos com elas. Estou começando a pensar que talvez os grandes romances épicos não aconteçam por acaso. Temos que ser nós a fazê-los.

Um grande erro da vida é viver o sonho do outro e esquecer que para ser amado o segredo está na admiração. Geralmente quem não se ama não quer ver seu reflexo no espelho. F.G

"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...

Quando observarmos e reivindicarmos nossos direitos. Não damos o mínimo para os direitos dos outros.

O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.

Repare nisso, e agradeça o pouco que tens és o tudo de que precisas.Para que alcances o que é melhor pra você.

A bondade divina, faz sorrir os anjos e chorar, os que não são capazes de ver que mérito é questão de quão bom você foi, é, e pode ser.

Sei de todas as coisas que podem impedir de acontecer o que eu vou falar, mas não podem impedir-me de dizer, fica comigo?

"Amar é igual viajar na velocidade da luz, teoricamente provável , mas praticamente impossível"

Hoje meu coração amanheceu triste, pois você não estava ao meu lado para me desejar um bom dia, cada minuto longe de você me sinto sozinha, como se me faltasse um pedaço.
Sou louca por você, sinto ciúmes daqueles que tiram você de mim.

Quem encontra um alguém, que lhe é fiel independente das circunstâncias.Encontra á própria felicidade.

Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!

Assim como a ironia é uma raiva disfarçada, o ódio, em sua essência, é uma admiração e/ou importância mal-escondidas. O contrário de ódio não seria o amor, portanto, mas sim a indiferença.

Tenha coragem de ir diante do espelho e ter uma conversa franca ,onde seja expostos todos os seus pensamentos tóxicos.
Há será libertador essa técnica.