Poemas Pequenos de Amor
No coração de uma madrinha podem caber muitos sentimentos, mas um será o mais importante: o amor por seu afilhado!
Realmente uma verdade: o sangue faz de você um parente, mas só o amor e a lealdade fazem você ter laços de uma família!
O verdadeiro amor é eterno, infinito, sempre semelhante a si mesmo; é igual e puro, sem demonstrações violentas; vê-se de cabelos brancos, sempre jovem no coração.
A coisa mais importante se lembrar é que, apesar de nossos sentimentos irem e virem, o amor e a proteção de Deus por nós não se altera.
O amor não correspondido e como um cacto, e só olhar de longe que já sabe que e uma coisa dolorosa, mas ainda sim você insiste em abraçá-lo para provar seu veneno.
Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir.
Por mais que estejas ferido, não desista do amor de Cristo, pois ele tem poder para curar suas feridas.
O amor se mantém por um laço de obrigações, o qual, considerando-se que os homens são maus, é rompido toda vez que se apresenta a oportunidade de uma vantagem particular. O temor, diferentemente, é mantido pelo medo de ser castigado, o qual não te abandona jamais.
Quando um amor sai da sua vida, você não perdeu um grande amor. Na verdade você ganhou a possibilidade de encontrar o verdadeiro amor. Amor verdadeiro escolhe ficar e não partir.
Amor é uma coisa estranha que poucos sabem decifrar com precisão e sensatez, é algo inexplicável que vem sem nós buscarmos e vai sem nós deixarmos.
A maior lição que todos nós devemos aprender é o amor incondicional, que inclui não só os outros, mas também nós mesmos.
O amor de conto de fadas do tempo de namoro,acaba quando você presencia a primeira diarreia do seu par.
