Poemas Pequenos de Amor
E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !
Palavras para quê?! O que sentimos não se define em meras palavras, mas sim em meros gestos de amor, carinho e afecto.
Amor é cumplicidade. É um "dar" sem querer nada em troca.
É um receber "pouco" e sentir-se pre(enchido).
Ser virgem não é uma vergonha. Patético é você iludir um cara que te dá todo o amor do mundo e dar pra um cara que só te quer por uma noite.
Quando eu acreditar que nada mais valerá a pena. Nem a busca pela felicidade, amizade, amor a DEUS, entre muitas outras coisas.... Sabe o que eu decidi fazer? Catarei novas penas, criarei novas asas e voarei ! Simples assim!
Não importa sua etnia, o que importa é quanto amor está disposto a me oferecer. O amor não enxerga raça.
O amor existe para somar, não para dividir. O amor é convivência, construção, intimidade. Ele não acontece de forma avassaladora, repentina, maluca. Ele vem de mansinho, chega, puxa uma cadeira e vai ficando. Suave, devagar. O amor não é coisa de novela.
Me pediram para colocar amor no vazio. Ele preencheu todos os espaços, mas preferiu seguir sozinho. Bom dia amor próprio!
O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo.
Um grande amor não se acaba por pequenos motivos. Se isso acontecer, saiba que pelo menos para uma das partes, nunca foi amor de verdade.
Quando adotamos atitudes de amor, generosidade, acolhimento, perdão e outras virtudes, estas sempre retornarão como uma colheita, revelando os frutos daquilo que semeamos.
Morrerei de amor, cercado de flores, não importando se amarelas, rosas, lilás ou vermelhas, o que importa é que haja flores, muitas flores na minha despedida.
