Poemas Pequenos de Amor
saibas que este amor meu revelado, só a ti pode ser declamado; sagrados sejam os beijos desta tua boca!
Não pretendas dissimular as tuas inclinações. Não sejas cínico no amor, porque quando aparecem a aridez e o desencanto no rosto, isso se converte em algo tão perene como a erva.
A verdadeira coragem consiste em amar e perdoar os seus semelhantes, pois o amor engrandece e o perdão enobrece. Procure sempre amar profundamente e perdoar sinceramente. Seja bondoso e atencioso com as pessoas. Desta forma estará amando e perdoando a si mesmo.
A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.
De longe ou de perto, presente ou ausente, mãe é o sentido da imortalidade de um amor incondicional.
É num coração cheio de esperanças, que se instala um verdadeiro amor, que divide seu espaço com mágoas, decepções, rancores e indecisões! Ah quem me dera, eu não ter mais um coração ...
Se amas de verdade busque... mais se este amor não e correspondido, esqueça-o, pois so vai fazer com que voce fique triste e se torne uma pessoa fraca!
Voçê é minha grande e única paixão por voçê mergulho fundo nos possos ardentes de fogo do amor,para receber de voçê o teu amor,se o que eu sinto não é amor significa que estou louco pois é inesplicável a dor de estár sem voçê.
O melhor de tudo é que o amor acontece naturalmente...e se eu tiver que ficar só...qual o problema?!
Não serei único...
o amor e um fruto que se planta, mas que so pode ser colhido quando ele naõ existe mais, pois quando amamos estamos cegos para colhelo.
A Cura física e emocional é misericórdia do maior amor de Deus para com os seus filhos, mas a essência da mensagem de Jesus Cristo é a Salvação nEle mesmo. é a CRUZ, como plano maior de Deus para toda a Humanidade.
É certo que não existe um principe encantado pelo amor ,mas exitem pessoas que tem o coração coroado por ele
Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...
