Poemas Pequenos de Amor
O amor na verdade tem como paradoxo, sofrer. Porque, quem não sofre, não sente a ância de está perto de quem ama, não sente o suor da luta.
Lembre-se que na vida, o amor prevalece, e se isso não acontecer, você não vive, só passa pela vida.
O que no passado foi feito, no passado ficou, o que o amor deixou foram migalhas, e lágrimas que percorem o rosto e se misturam a solidão que de fato a de erguer a esperança de esquecer o que se foi com o ventos e as folhas em um dia ensolarado..
Alguns dizem que o amor é para os fracos...
mas felizes os fracos que sabem amar pois quem ama vence todas as barreidas concuindo se mais forte do que nunca.
A Arte é a expressão do sentimento humano. A Ciência é a expressão de sua lógica. E o Amor é a expressão de sua perpetuação.
Sobre o amor tenho meus conceitos.O que eu diria? -ah, diria que nada sobre o amor sabemos, nada além de que ele verdadeiramente existe e que se nao soubermos cuidar ele se desgasta,... mais nao acaba.
De fato o amor é uma força abstrata,mais é também a mais potente que existe no mundo, surpreende o próprio ser e supera os limites da natureza humana
“Pela sobrevivência, deixamos de cultivar os valores sociais, como: amor, solidariedade, fraternidade, respeito, limites pessoais, união familiar.” (18/10/09)
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
Ser feliz é viver, aproveitar a vida, os amigos e o amor desse mundo. Ser infeliz é um treinamento pra morte, é um tormento que nunca passa e que você sempre fica se lastimando por tudo que não fez ou pelos erros que cometeu.
Se você não ama a si mesmo, você nunca conseguirá alguém pra te amar...o amor que você dedicar a si mesmo erradia para outras pessoas, fazendo com que elas olhem e comecem a te amar de verdade...
Não espere o amor chega ate você,ame as pessoas que ele se revelara, viva e sinta o prazer de ser humano, seja feliz e você conheçera o amor.
O amor pode estar em qualquer lugar.Pode estar em uma fila de banco, caixa do supermecado, pode até estar aqui, agora no computador.
Amor, já não me preocupo, tudo vai terminar como tem que terminar, o destino nos trouxe até aqui, agora o deixo completar seu trabalho e te trazer de volta pra mim. Para Alexandre
