Poemas Pequenos de Amor
No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.
Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem
A vida pode ser linda, cheia de paixões, dinheiro e todos os seus desejos, mas se não houver amor nada fará sentido...
Para as manifestações espirituais é preciso que vocês coloquem o pensamento, a fé, o amor, o conhecimento, em outras palavras: a sua própria Luz.
O mundo de hoje têm muito "amor" mas poucos gestos que demonstram o mesmo e como já diz o ditado «palavras, leva-as o vento» o nosso mundo precisa mesmo é de gestos pois palavras não basta.
Tem coisas que não se implora e o amor é a principal delas. Se ele não me ama, não posso fazer nada que não esteja ao meu alcance. E se o que eu fizer não bastar, tentar insistir na não vontade dos outros é um erro grave e eu já errei demais nessa vida, eu tô querendo é acertar.
Sempre que eu te vejo sinto o amor em mim renascer, por isso mesmo não estando juntos, não imagino que o que eu sinto um dia vá morrer.
Só sofre por amor aquele que está de barriga cheia e com dinheiro pra comprar um bom antidepressivo.
Nunca busque o amor verdadeiro. O amor é simples, básico e sem buscas. Se entregue a vida sem planejamento. Distribua amor 24 horas por dia. Vivendo por amor, certamente encontrará o amor verdadeiro. Sem buscas.
O amor é um sentimento que pode te consumir fazendo loucuras, e até mesmo fazer que você se sinta frágil, e que se sinta que o mundo não anda sem a presença dela com você.
Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.
Um dia um homem teve a brilhante idéia de transformar palavras em amor e do maior peso ou dor o seu melhor anestésico.
..o Amor se mostra existente quando meus olhos descansam nos teus ao invés de simplesmente te olhar...
VAMOS ENTÃO ACREDITAR QUE O AMOR SEMPRE IRÁ REINAR... E EM NOSSOS CORAÇÕES SUAS PALAVRAS!
ASSIM COMO A LUZ, SE FARÃO BRILHAR,PARA NOSSA ALMA ILUMINAR E TEU NOME ETERNIZAR!
O AMOR... O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o nosso coração para sempre! Pois as palavras podem nos fazer sorrir, mas só o amor pode nos fazer mudar... te amo! ".
