Poemas Pequenos de Amor
sabe o que eu vou fazer eu vou esquece-lo e vou viver um outro amor que me der amor de verdade porque esse ai ja deu o que tinha de dar fiz todas as tentativas possivéis e impossivel eu tentei da uma chance mas ele é um grosso pra mim chega vou matar o amor
Com um certo tempo descobri, que o amor não é cego .
Ele apenas não consegue enxergar a beleza do rosto ou corpo , e sim o que há de mais bonito lá dentro da gente.
Meu amor...
Nosso olhar foi de encontro com nosso destino de estar juntos e virou um vício, uma mania, um sentimento, uma paixão, estou tentando desvendar os mistérios do nosso coração.
Ainda hoje eu vivo um amor tão bonito que pouco durou,
Eu me entreguei de corpo e alma mesmo assim me deixou.
O Amor que cuida..O amor que perdoa.. O amor que protege..amor que respeita ..amor que tolera...o amor que é fiel,é um amor que nunca acaba !
De Gilberto Braga - Celebrante de casamentos ecumênicos
Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"
No desejo de partilhar o sono, amor se manifesta no desejo de fazer amor. No desejo de partilhar a felicidade, amor se manifesta na realidade de cada minutos vivendo ao lado da pessoa amada.
O amor as vezes nos faz sentir a dor da morte...
Apesar de nunca ter morrido antes,creio que não há melhor comparação...
O universo mora em seus olhos amor,a areia refinada do deserto e como seu corpo quente,por dentro voce e como o mar misteriosa e cheia de segredos.
