Poemas Pequenos de Amor
dizem que na vida tudo passa mais para mim isso é uma grade mentira pois o meu amor por vc nunca passou nem nunca passará.
O amor não se resume a palavras, nem a sentimentos com fim em si mesmos. Amor é vivido, demonstrado, conciso.
"Não existe meia vida, meia paixão, amor ••• não existe meio gostar ou meio apoio, ou ainda meia amizade, a isenção e a omissão são covardias da alma."
Como chamá-la de meu Amor quando na verdade o amor tem de viver na liberdade?
O meu amor por ela é egoísta, pois quero só pra mim.
"Uma canção não é uma canção até q seja cantada. Um sino não é um sino até q badale. E o amor não é o amor até q vc o distribua
O amor é capaz de desenvolver em nós as nossas virtudes e desta forma nos dá a oportunidade de corrigirmos os nossos defeitos.Somente o amor constrói em nós as nossas mudanças e ele é a chave da porta que nos leva a felicidade que tanto buscamos
Não é impossível,o amor eterno que transcende a alma e a eternidade,é muito provável e possível ainda existir esse amor tão amado.
é o que mas quero um amor sincero que não minta pra mim que me ame como eu sou que converse comigo todos os dias kkk o amor tem que ser regado
O amor que levo comigo, a dor lhe faz companhia e o que não expresso falando, minh'alma grita em poesia!
Que esse amor tão doce e puro se sinta acolhido em minha alma, e como pássaro que procura abrigo, faça ninho no meu peito.
