Poemas Pequenos de Amor
"No sofrimento, na perda., escrever para morte, o tempo e o amor, cobrar respostas...Aí está a beleza oculta da alma"
A saudade fez as malas e me chamou. Não pensei duas vezes e juntas encontramos a coragem e o amor que nunca nos deixou.
Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.
A mulher a prova futilidades. Tudo que for fácil descarta á veste: homens, acessórios, amor, dinheiro, responsabilidades..
Eu não acredito no amor, simplesmente pelo fato dele machuca as pessoas. O amor pramim é nada mais que uma reação química, que pode iniciar ou acabar instantâneamente.
Moça, se for para amar alguém que só te oferece amor em palavras, então, ama um livro de poesias, pois, amor de verdade vem com atitudes.
O amor leva a traição, o ódio pode reduzir tudo a cinzas e brasa e vai continuar do teu lado pra sempre.
Filho (a) é o verbo amar, no transcendente no absoluto, é o amor encarnado, é a paixão mais forte, é o puro amor sem limites....
Não existe pessoa perfeita, não existe amor verdadeiro, não existe paz. Um conselho que eu dou, nunca deposita todo teu amor e toda sua confiança em uma pessoa, pois ela vai pisar no teu coração como se vc fosse um lixo.
Fala-me o que queres e te darei o mundo, fala-me o que precisas e te darei o meu amor, sobretudo preciso de ti e disso não abro mão
Falar de amor é fácil,falar de amor é lindo,mas ser amor nas vidas das pessoas é divino,quando enxergamos o sofrimento do próximo quando mais precisam de socorro e quando precisam que sabemos que eles existem,quando ninguém mais ver,ou acham normal eles terem que sofrer.
Nunca, jamais em sua vida, implore por amor. Porque ninguém merece se sentir tão importante, nem você tão miserável.
Traga consigo e oferte o Amor como conciliador e alimento da alma, pois "Ele" é para o espírito e o corpo é para o mundo.
O amor produz encorajamento, cuidado, paz, afinidade, entre outras coisas. Todas elas altamente viciantes.
“A palavra expressa com amor é viva, mas a palavra expressa sem amor é morta antes mesmo de nascer.”
