Poemas Pequenos de Amor
“ Tão grande e imenso é meu amor por você que em meio a minha metáfora fico entre a redundância e a hipérbole de tamanha intensidade”.
Não me fale sobre "amor", não banalize seu significado. há pura verdade ,é que o ser humano, não sabe mas se importa.
Hoje em dia o casamento deixa aos poucos de ser sagrado, pois o amor verdadeiro hoje em dia é mais extinto a cada dia.
Eu quero acreditar que o amor verdadeiro ainda existe, eu acredito, porém ele se vai a cada dia e repito assim mesmo, quero acreditar porque é dificil ver pessoas procurando por algo que não existe mais.
Nessa vida há dois tipos de pessoas: as que procuram o "amor verdadeiro", e as que procuram a "perfeição" para ser objeto de inveja dos outros. Um conselho: não procure a perfeição, procure aquilo que lhe faça feliz!
Não é porque temos um grande amor que viveremos felizes ao seu lado...
Algumas pessoas nasceram apenas para amar e não para serem correspondidas...
“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.
Não tenho palavras que descreva o que sinto por ti,é um tipo de amor muito forte, quando lhe vejo me arrepio do pé a cabeça.
Aceitar sentir amor no coração...a mágoa logo bate em retirada,jamais o ódio resolveu nada a não ser escurecer a alma invés de iluminar.
Não é inútil, buscar outras oportunidades.
Inútil, é lutar por um amor não correspondido, liberte-se.
O amor é bom, ele sempre acredita no melhor, e tenta tirar o melhor que há nas pessoas, e é isso que Deus faz, Ele nos transforma através de Seu Amor .
Tudo que fazemos, devemos fazer em amor e fidelidade a Deus, para isso fomos chamadas, para servir.
As bênçãos são consequências do bem que praticamos, nosso foco deve ser o servir sem pensar em recompensas.
Conquistar muitos amores é coisa fácil, banal, mas saber cativar o verdadeiro amor é valorar a plenitude da nossa existência.
Sofrer por amor , é estar viva , pulsando ...pior é morrer sem conhecer o amor ...simplesmente ir-se , como uma roseira que nunca deu flor ...
O amor que sentimos por alguém é algo mais precioso que ouro, quase ninguém dar o devido valor. Quando apenas um sente, sempre haverá de sofrer! Quando os dois sentem, é em dobro!
