Poemas Pequenos de Amor
Que o seu dia seja inteiro de fé, força e esperança. Que as suas horas sejam repletas de amor e gratidão e que a cada instante você sinta a gloriosa presença de Deus na sua vida.
Amor é ter um profundo respeito, admiração, pela expressividade da essência do outro de forma sincera e espontânea que apenas estimula sem impor, sem cobrar, sem moldar, somente, e apenas somente, o ser. Somente, e apenas somente, o expressar do seu ser.
Das três fases do amor, só a primeira é segura: o desejo. Na fase dois, a paixão, o corpo libera tantas substâncias que você pira. É como uma droga. A fase três, o amor, traz os hormônios do vínculo. Você não vive mais sem o outro.
Esteja perto de pessoas que respeitam sua individualidade e queiram somar com altruísmo, amor, benevolência e compromisso. Fora disso é miragem.
Tenha sempre humildade e amor-próprio suficientes para entender que ninguém é o máximo, mas que você vale mais que o mínimo que te oferecem.
Na infância nos deparamos com o amor, na adolescência conhecemos o amor , adultos descobrimos que o amor causa dor, mas não vivemos sem amor , aliás morremos por amor e quando partirmos até deixamos amor.
E se o amor não for sobre duas pessoas que se encontram para se amar, mas duas que se amam e ensinam a se encontrar?
O amor é um sentimento impossível de ser impedido, não importa o quanto você se machuque ou se decepcione, você nunca irá deixar de sentir este sentimento, se você amar e tentar esconder o que sente, maior e mais forte o seu amor pela pessoa ficará.
Até Deus, por amor, deixa ir quem não quer ficar, visto que por amor, Ele quer que fique por querer, o filho pródigo e o moço rico são exemplos disso...
De tantos amores rasos, eu nunca achei que iria encontrar um amor assim.
O amor é tão poderoso e frágil.
Quando se trata de amor, as palavras são enganosas, porque são construídas com base em uma lógica que os sentimentos não têm. Muitas vezes o que de mais bonito tem no amor está escondido no indizível.
A felicidade não depende de ter um palácio ou uma cabana, só depende de um coração cheio do amor de Deus!
O mundo carece de amor e respeito, não precisamos de hipócritas que vivem nos cercando e tentando tirar proveito do que conquistamos com dignidade!
Eu dou gargalhadas quando alguém acha que casar é um mar de rosas... Meu amor, acorda!
Você só saberá quando se casar... ah, por favor, quando souber... NÃO conta!
A pessoa neurótica tem medo de abrir seu coração ao amor, teme estender a mão para pedir ou agredir; amedronta-a ser plenamente si mesma.
“Esse mesmo vento que levam parte das nossas vidas, proporcionam o retorno da esperança e do amor”.
