Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119536 poemas pequenos de Amor

sem querer emriquecer,enriquecer no amor pode vira uma flor
uma flor que vira a morrer quando murcha,pode desaparece no seu caminha ela vira de uma forma que não tem espinho.

Sinto-me rica e poderosa na medida que sei que sou filha de Deus e protegida pelo amor do Pai Eterno.

O amor é um filme de comédia paradoxal, no inicio você chora por felicidade, no final a felicidade chora por você.

A TRISTESA E UMA DAS FORMAS QUE MAIS DOE EM UM CORAÇÃO,NA FALTA DE UM GRANDE AMOR ,OU NA SUA AUSÊNSIA POR ALGUMAS HORAS.

Quanto mais compartilhamos amor, sabedoria pessoal, experiências e o simples exercício de viver, mais perto chegamos, mais dentro ficamos, mais inteiros nos tornamos.

Não há necessidade de tabu, o amor se define por todos os poros e por todos os pelos suados.

se uma flor representa o amor, encha sua casa e sua vida com vasos cheios de belas flores

“As palavras podem trazer uma noção do amor, mas é do amor que podemos ter uma noção da vida.”

Se voce soubesse o motivo da minha distancia e ausencia.Tudo isso por um amor que teima em está presente.

“Encontrei um AMOR de FÉ, FIEL, VERDADEIRO, AMIGO, COMPANHEIRO e principalmente com a benção de Deus.”

"TUDO PODE SER COMPRADO POR DINHEIRO,MENOS AMOR SINCERO, ALEGRIA,ESPERANÇA PERMANENTE E FÉ INABALÁVEL"

O meu amor por você é como uma águia que voa sem saber o rumo, que voa pro infinito de um sonho que não acabou, mas que esta apenas começando

Como pode apenas uma palavra definir tanto.Dor,Medo,Paz,Sonho,Desilusão,Saudade,Paixão,Amor entre outras.

O amor é quando duas equações complexas se igualam, e crescem proporcionalmente de modo geométrico.

O triste no amor é que as pessoas de fato querem ser amadas mas não querem perder seu tempo dedicando amor a alguém.

O amor é como a fotografia, só tem graça se tiver açoes inusitadas, é uma linguagem muda, uma comunicaçao química.

É, eu tenho um amor a primeira vista, e que nas nossas vidas houve muitos desencontros, mas quando a gente se encontra, ah, é mágico.

Ás vezes acho que o amor REAL entre homem e mulher é um dos sentimentos que mais nos machuca. Mas, pensando bem esse sentimento é o mais maravilhoso que existe! Só quem já teve um primeiro amor de verdade sabe do que eu to falando!

Não é a amizade, a caridade, nem o amor, hoje eu descobri que para alguns, o sentimento mais forte é o dinheiro.

Inventei um amor pra mim, e ele é perfeito.
Alguns dizem que estou ficando louca, eu digo que estou ate lúcida demais ultimamente.