Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119232 poemas pequenos de Amor

Sabe aquele sorriso bobo que enfeita teus lábios cada vez que você pensa nele? É amor menina!

Amor é um território desconhecido que não se explora com palavras, mas com a sutileza do toque, a ousadia do olhar e o fogo do desejo.

Que os raios do arco-íris nos faça contemplar o tamanho do amor de Deus por nós.
Segue o meu abraço de fé, e a esperança no Pai, no Filho, e no Espírito Santo.Amém!

Tenho medo de amar, não quero amar
por que não quero que o amor deixe em mim uma dor.

Vamos começar a semana com pensamentos positivos...muito amor no coração deixando que Deus esteja no controle de tudo que formos fazer...é muito importante termos o equilíbrio nos momentos difíceis, ele nos leva a agradecer mais do que pedir e a colocarmos a nossa fé em prática.

Amo esse teu jeito carinhoso de me abraçar, e numa explosão de carinho tatua em mim o teu amor. Nesse instante me encontro no lugar mais lindo de você: no seu coração.

Mas é que as crianças são anjos que merece nosso amor, carinho e respeito. Elas são encantamentos, são alegres e têm coração inocente. É alma pequena, grande em nós.

Em falência, não tente reanimar teu ódio, se for o caso... deixe-o aos cuidados de teu amor.

Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!

O que dá uma cor diferente à nossa vida é o amor que praticamos e os sonhos que realizamos. Faça cada dia especial.

...Mas se amanhã eu não estiver mais aqui não se lamente, pelo contrário fique feliz pois o meu amor por ti permaneceu até o fim

Através do seus olhos de brasa acesa eu quero viajar na beleza do amor e na paz do mundo.

Imparciais, são poucos, raros, chatos sinceros, não estão imersos num amor que fere, bem, pode até ferir, 'ferida construtiva' uma palmada que educa.

Confiar é acreditar no bem maior. Crer no amor nos da confiança para seguir adiante, mesmo em face de um perigo eminente. Ter fé é continuar acreditando no improvável. É por ai que o impossível acontece.

Para ser amor há de ser recíproco, caso contrário não será amor, apenas devoção.

Amor? A palavra perdeu o sentido no mesmo momento que o ser humano se tornou volúvel.

Não somos donos de ninguém, em sentimento não se manda,o amor é livre, não sufoca e não força ninguém a mudar, ao contrario ele sobrevive acima dos defeitos e das falhas... E digo mais não adianta viver de aparências pois um dia todas as mascaras caem...

Esse tal de amor... é um comédia mesmo, entra no coração mesmo sem ser convidado.

Amor vampiro é aquele amor que o outro de suga, te chupa, te consome todas suas energia.. e depois te descarta como um bagaço de laranja!.

O amor é o resultado da sinergia entre respeito, responsabilidade, carinho e compreensão. Se faltar um desses elementos, deixa de ser amor.