Poemas Pequenos de Amor
A melodia do amor toca em nossos corações com tanta vibração que abala o nosso íntimo mais profundo, tocando amores e paixões inesquecíveis.
O meu amor é daqueles que não tem juras, promessas e nem garantias...
Está escrito em um sorriso, em um abraço, em um olhar. Esse é o amor que eu te ofereço...Um amor que não dá pra ver, mais sim pra sentir.
Diziamos que seria para sempre o amor entre nós dois. Mas para sempre e amor são duas coisas muito grandes. e nós dois muito pequenos para isso.
Não se pode amar alguém enquanto houver egoísmo dentro de si. O amor é doação que não se espera recompensa.
De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.
São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo.
Ironias do amor, até um tempo atras eu acreditava q ele não existia mais...o tempo passa e vem a prova q ele estava apenas escondido, esperando momento certo para aparecer!!!
Acho que na verdade estou ainda amando o amor, aquele que senti contigo, que está morto e que insisto em ressuscitar – por prazer, por tortura, por fraqueza.
