Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119228 poemas pequenos de Amor

Eu pedí um favor e encontrei o amor, pedí socorro e encontrei a paz, agora faça com que eu encontre a ti senhor.

"""Meu amor por voce. È um sentimento arrebatador. que me faz flexivel e ciente de como sou!!!

se a cada mometo, em nome do meu amor por vc, nascesse uma estrela no céu, o céu se tornaria pequeno em pouco tempo.

"Um amor maduro é capaz de deixar a pessoa que ama livre para ser feliz com quem quiser."

Saimos no lucro ou no prejuiso ao trocar um amor de uma amizade por um por um outro amor..??

O proposito maior da vida e o amor porque com o amor ficamos leve como uma simples fagulha de isopor

No amor, os pequenos detalhes fazem as grandes diferenças, aceite os erros com a cabeça, mais sempre ame com o coração...

você me devolveu a paz que eu merecia e trouxe de volta o amor que eu nunca mais senti.

Só o amor é capaz de criar nas sociedades humanas a ordem que o instinto estabeleceu há milhares de anos no mundo das formigas e das abelhas.

O amor é a música mais bela para os ouvidos, a letra é fácil, porém a sua melodia é difícil.

A Maior sensação de amor...é quando apenas olhares falam, por inumeras palavras....
Angelhiago.

O amor é um conselheiro perigoso e que não tem opinião própria. Tudo vai depender do que for mostrado a ele, ele pode muito bem sugerir a teu coração uma felicidade instantânea ou mesmo surpreender teus olhos com lágrimas.

Eu sonho acordada com beijo, meu coração dispara se te vejo...
Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Quer um amor para sempre? Cultive a Deus em seus pequenos atos. O GRANDE AMOR sempre colabora para o sucesso daqueles que amam e crêem.

A forma mais linda de expressar um grande amor foi feito de braços abertos numa cruz dizendo: PAI PERDOA POR QUE NAO SABEM O QUE FASEM

Você não é só corpo. Há algo bem mais precioso aí dentro. Algo em busca de Amor, que quer brilhar e doar-se. Você é isso e muito mais!

sou prisioneiro da solidao,sou escravo do amor tudo por q vc partiu i sozinho mim deixou.

“O amor é um sentimento belo, profano, doloroso, inebriante e suas variantes são insinuantes.”

A eucaristia e a cruz são os mananciais dos quais o Sagrado Coração se expande em ondas de amor, de graça, de misericórdia.

Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.