Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119227 poemas pequenos de Amor

"As Pessoas que mais falam de amor próprio são as que mais sofrem de amores alheios"

Eu escrevo sobre o que me incomoda, me afeta, me enfurece. Não sou muito de escrever sobre amor. Apesar que escrever sobre o caos, foi a forma que encontrei pra falar de amor.

Se eu me amo acima de tudo e todos, ⁠então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.

⁠Estamos caminhando para a nossa autodestruição. Trocando o conhecimento pela ignorância, o amor pelo ódio, a paz pela guerra e a vida pela morte.

⁠Embora sexo e amor sejam coisas totalmente distintas, é o carinho, o cuidado, o amor, a atenção que a mulher recebe do parceiro fora da cama que dará a ela a liberdade de se soltar e se doar plenamente a ele na hora que estiverem na cama.

⁠O amor é uma das poucas coisas neste mundo que pode ser nocivo ou inócuo, pois pode trazer uma imensa dor ou lhe trazer uma imensa felicidade.

⁠Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.

⁠amor, se tem uma coisa que sei fazer___é ficar sem você.
Eu só não quero entende ?

⁠A felicidade é um estado de sentimentos de amor, por si mesma....que dure para sempre.
Natalirdes Botelho

⁠Mais uma vez me deparo com a famosa definição de amor: duas solidões que se protegem, limitam e cumprimentam entre si.

⁠Auto estima é essencial, amor próprio e preciso mas Amar o próximo é divino.
🙏🏾 Ame mais pois nada vive para si mesmo. O sol brilha todos os dias mas não é para ele e sim para iluminar e aquecer o seu dia Amigo . Ame mais.

⁠Ela não desistiu do amor, mas por hora, ela prefere ficar na dela... Coração cansou de apanhar!

O amor só pode consistir em fracasso... na suposição falaciosa de que é um relacionamento. Mas não é. É uma produção da verdade.

⁠Dizem que a única escolha entre o amor e a guerra, é qual vai te matar primeiro.

⁠Assim como o tempo acende e eleva ao ponto mais alto a chama do Amor, nos levando à sua glória, com o tempo nos acomodamos e o banalizamos, diminuindo aos poucos a sua chama e o seu calor, preparando-o para a morte. Nós o matamos, sim, e quem mata o Amor, morre junto com ele!

O tempo as vezes é injusto,mata o amor que está vivendo dentro de quem ama,deixa vivo sentimentos que não precisamos, é injusto por querer que nós aceitemos ele(tempo) como o certo e nós como errados por não aceitar seu momento como correto.

⁠O amor é Tão lindo, mas a mil milhas de distância é um amor tão triste.

⁠Como é bom viver com fé, esperança, amor a Deus e ao próximo como a si mesmo!

⁠No amor, não é necessário perfeições ou clichês. O importante é a sinceridade em cada ação

⁠Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.