Poemas Pequenos de Amor
Te darei um arsenal de beijos e uma overdose de amor
Mas por favor, me faça sentir um beliscãozinho que for
O amor está em lidar da melhor forma com o tudo de nossas vidas. Lidar desde o que percebemos e sentimos internamente às nossas relações afetivas.
O amor é aquilo que me faz ter vontade de viver, apesar de toda a falta de sentido que há no mundo.
As bênçãos de Deus não se compra e não se vende, somos abençoados pelo Teu amor e pela Tua graça. Fuja desse evangelho mercadológico e busque viver uma vida plena em Cristo Jesus.
Todo verdadeiro amor e amizade é uma história de transformação inesperada. Se somos a mesma pessoa antes e depois de amarmos, isso significa que não amamos o suficiente.
Uma vida sem amor não tem importância. Não se pergunte que tipo de amor você deve buscar, espiritual ou material, divino ou mundano, oriental ou ocidental. As divisões só levam a mais divisões. O amor não tem rótulos, nem definições. É o que é, puro e simples.
Umas das maiores provas de amor é desejar sempre o melhor para uma pessoa que porventura vocês estão brigados.
O amor é o que há de mais eterno em toda a existência. Quando você ama, pode mergulhar no outro e conhecer o infinito dentro de você.
Às vezes você percebe que o verdadeiro amor, em sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas… Nem a uma união pra vida toda.
O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.
A maior demonstração de amor é aquela em que há circunstâncias favoráveis ao ódio, o amor sem motivos é a maneira mais profunda de amar.
Deveríamos olhar a sintaxe do amor com outros olhos, por ser a única força capaz de transformar alguém verdadeiramente.
Por mais que tenha ou pense em me oferecer alguma coisa: amor, amizade, atitude, justiça, dinheiro, fé, paz, paciência, esperança, fama. É simples... me ofereça primeiro a verdade.
Se hoje abrimos mão de valores primários como amor e justiça. O que nos tornaremos no final da vida?
Relações emocionais nocivas causam dependência, logo carência, e consequentemente falta de amor próprio. Elas estagnam, condicionam, aprisionam. Fuja delas! AME-se em primeiro lugar!
