Poemas Pequenos de Amor
Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.
Que a maldade se perca diante do amor que se renova através de gestos de carinho; que haja certeza e menos angústias. Que tenhamos sabedoria para seguir e que o impossível seja mola para a conquista de novos sonhos.
“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “
O amor de mãe é aquele que nunca se esgota, nem mesmo quando o filho escolhe trilhar caminhos tortuosos transformando sua paz em aflição.
Amor não correspondido, você tem certeza que sente pela outra pessoa é amor ? Se ela não demonstrou não force, vale mais a amizade que ódio.
Por mais duro que alguém seja, derreterá no fogo do amor. Se não derreter é porque o fogo não é bastante forte.
Antes de prejudicar o seu semelhante, pense na brevidade da vida.Faça o bem, distribua amor e semeie a paz por onde andar.
Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esses moleques que postam declarações de amor pra namorada no Facebook, mas no bate-papo dá em cima de mim, eu só fico esperando o fim do namoro, pra rir muito.
O amor não acaba como dizem alguns, mas..., se transforma, pois, começa em um nível, e deste nível para outro e para outro, sem jamais chegar a um fim, pois se chegar não é amor.
Minha felicidade está em teu sorriso, meu amor está em teu beijo. Teus pensamentos vão ao encontro dos meus...em sonhos encontramo-nos de forma furtiva e eternamente. Te amo, tu me amas.
Existe fim em tudo: no amor, na existência, na infância, na velhice. Todo o começo sempre tem seu fim. Há nesta vida vários fins. A vida, na verdade, é uma grande despedida.
Com todo amor,beijarei seus lábios e com um abraço esquentarei seu corpo e sua alma.
E no calor dos nossos corpos sentiremos o êxtase e a sensação pura do amor sem limites,da paixão sem barreiras.
A avareza, como o amor, tem o dom da vidência, quanto às contingências futuras, fareja-as e apressa-as.
Os domingos são tão sombrios nessa cidade sombria e vazia, com essa família desmoronada, onde o amor e a paz já não reinam mais...
