Poemas Pequenos de Amor
Coração é como uma flauta mágica. Ao ser tocado pelo sopro do amor vibra delicamente e espalha pelo ar a canção do recomeço.
Não quero normal, simples e fácil. Quero um amor doloroso, difícil, devastador, extraordinário, que mude a minha vida.
Superar aquele amor mal resolvido? Ah, todo dia eu supero ele, mas sempre tem uma caneta e um papel jogados por aí e resto vocês já sabem ou melhor, vocês já leem.
- J. Moraes
Que minha vida seja sempre movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa registrar e eternizar os momentos contando histórias...intensamente!
Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...
Nunca confunda: arrogância, orgulho e prepotência; com amor-próprio, autoestima e autovalorização. Da primeira enumeração não possuo um, da última, obrigado, meu Deus.
"O ministério da saúde adverte
Confundir carência com amor,pode causar danos emocionais irreversíveis."
E talvez você não acredite nessa “histórinha” de “amor bem-sucedido”, o que é cada vez mais comum nos dias de hoje. Mas ele está por aí, a questão aqui é: o amor bem-sucedido não interessa a ninguém.
"A coisa mais sobrenatural que existe é o amor, pois pode haver milagres, curas, profecias e sinais; mas se não houver amor nada disso adiantará, pois o verdadeiro sobrenatural flui em amor e por amor." (HM)
Eu naveguei no teu olhar, aportei no teu coração, te encontrei com a bússola do amor.
Tão perto de mim, tão longe de estar, assim como o vento toca a flor, eu te provei como alguém jamais provou.
Abundância e escassez são estados mentais. Pensamentos de dádiva, de doação, de amor, produzem abundância, pensamentos mesquinhos, gananciosos, egoístas, produzem escassez. Há milionários escassos, há gente pobre abundante.
Não pode haver amor onde há tanta mágoa, raiva, dor e abandono, pois esses sentimentos roubam o espaço necessário pra ser feliz. Felicidade e amor são sentimentos expansíveis.
A coragem não nasce em um coração cheio de raiva e ódio. É o amor pelas pessoas e o amor-próprio que faz nascer em nós a verdadeira coragem.
As religiões pregam tanto o amor através do ódio e dor,que acabam sendo o próprio diabo(mal) descrito em seus livros sagrados,que veio para matar,roubar e destruir as pessoas e nações...
A sexualidade e a criatividade são dois dedos do mesmo braço da criação.Assim como o amor e a solidão são os combustíveis da loucura e da realidade que movimenta em seu próprio tempo a inimaginável ilusão.
