Poemas Pequenos de Amor
La fora! a noite que chegou inspirando o nosso amor... uma vontade louca não posso conter,daria minha vida por você.
Uma hipérbole foi pensar poder ter-te em meus braços, minha paixão, admiração, amor era como metáfora de diamante, é fábula dizer que isso irá se desfazer no tempo, algo tão indelével como o sentimento que tenho por ti, o que me resta é as marcas das boas coisas que sonhei para nós.
A vida é muito boa de ser vivida, com muito amor no coração, sempre alegre, contente, sem nenhum ódio ao nosso irmão!
É verdade, todos temos medos, desejos e vícios. Temos amor, traumas e um compromisso. O que nos diferencia são as prioridades.
O amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir. É tão genuíno que é perceptível no olhar. É inconfundível!
Não se finge amar alguém por desejos egoístas, a gente sempre sabe quando é de verdade.
Querido amor queria lhe dizer que além de sempre bagunçar a minha vida você sempre me ajuda a ser forte.
Então me pergunto: para onde vai tanto amor desperdiçado? Que triste. Mas pensando bem… o que pode ser pior? Um amor impossível, ou viver sem nunca ter amado?
"Quando pensar em desistir lembre-se que o amor desceu à Terra, na forma humana, morreu numa cruz por você e reviveu como Deus pra lhe dar a salvação de tudo que lhe aflige."
Bendito seja o amor que me faz sentir você. Bendito seja você que faz o amor em mim nascer.Bendito seja! E que seja bendito tudo que nos faça bem-viver.
Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.
O nosso amor perdeu a originalidade. Tornou-se um desses clichês baratos de filme de sessão da tarde.
