Poemas Pequenos de Amor
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
O amor da virgem é puro,o ciume da mulher madura é amargo,a virgem te abraça na simplicidade,a mulher experiente te engana com palavras vãs.
Quem está em boa paz não suspeita de ninguém. Apenas vive em busca.... busca o amor, felicidade, carinho, perdão, reciprocidade, a amizade.... mas nunca esqueçam de ir em busca de DEUS!
Obrigada pela sua companhia! Colha todo amor que vier. Dê todo amor que puder, e seja muito feliz cada dia de sua vida!
Eu quero logo encontrar com você sem ter hora marcada, pra falar de amor bem baixinho, até madrugada, eu quero te envolver, te trazer compania.
Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...
Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.
NO fim a dor, esse amor, não não basta, temos que cantar, um grito o rock, o blues no fim só o punk triste sujo e real...
Antes eu tentava entender o que é o amor, agora eu tento descobrir porque não consigo viver sem ele.
Não deixe o amor da sua vida ir embora. Lute por ele, mesmo sem forças. Na verdade, é com ele que você quer estar
Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.
DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"
