Poemas Pequenos de Amor
Amanhã quero um conhaque,
Um cigarro qualquer,
E uma mulher,
Que não viva me fazendo
Juras de amor,
E minta todos os dias
Me amar.
Quero sentir o perigo da rua,
Da curva da poesia,
E da amada.
Meu coração estava frio
até que, de repente,você chegou
e veio de mansinho
e aos poucos me conquistou,
já é digna da minha atenção
pelo bem que me faz,
pelo o seu amor,
um gesto de carinho
que merece o devido valor.
É algo muito precioso
quando se consegue alcançar
um nível elevado de vínculo
quando olhares podem conversar
mostrando o que alma está sentindo,
às vezes, até o que a mente está pensando,
resultado de amor e companheirismo,
portanto, grande é o valor daquilo que é recíproco.
É muito confortante
a paz que é trazida pela a brisa do mar como se fosse uma demonstração
de amor
pra suprir a necessidade de amar.
Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.
Não adianta quer parar... O amor não para... Ele cresce, aumenta, inunda por onde passa! O amor é força sem tamanho, é onda forte que bate na costa, levanta a areia, quebra pedras e vira espumas... Amor é suave como brisa noturna beijando a face... amor é tudo de bonito que sinto por vc!
O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.
Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.
Daniela... quando vc diz que chora.. eu me sinto inquieto.. pois nao estou com vc para enchugar cada lagrima do teu rosto..
amor eu te amo .. e para sempre vou te amar...
Mais do que luz das estrelas... Eu te amo mais do que todo amor que possa haver nesse mundo! Me ame todas as horas do seu dia, porque eu não vou deixar de te amar, enquanto eu respirar!
Uma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.
Pois o que importa na vida não é se recebemos aplausos; o que importa é se temos coragem de nos aventurar apesar da incerteza da aclamação.
É um fato triste porém inevitável da vida (...) que, à medida que envelhecemos, nossos círculos sociais ficam menores. Seja pelo aumento do hábito ou pela diminuição do vigor, de repente nos encontramos na companhia de apenas alguns rostos familiares.
O tolo busca o que não pode ter, e quando encontra, simplesmente não acredita que é possível, logo o tolo perde o que buscou.
Um lado agradece o outro entristece, essa distância causa saudade e alívio. E só é capaz de sentir quem tem um amor proibido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp