Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119053 poemas pequenos de Amor

Não quero chamar a sua atenção por palavras, gostaria de entrar no seu coração e colocar uma placa com os dizeres "entrei, dá licença, farei o melhor que posso".

Uma coisa posso lhe dizer mesmo com as decepções que vivi, mesmo quebrando a cara ou até me machucando pra valer. Posso lhe falar, o amor vale a pena!

Pessoas boas possuem gestos nobres e amorosos, e isso independe de sua condição humana, de suas posses materiais ou de sua aparência.

E se eu morresse agora, você me conheceria o suficiente para saber por que eu me matei?

"Você guarda algum rancor das Beliebers?" "Não, eu entendo perfeitamente, eu já amei Jesse McCartney quando era mais nova, quando ele começou a namorar eu fiquei muito chateada, então eu entendo todas as ameaças, e todos eu odeio você que já ouvi até hoje"

Existe uma estrela mais linda do que todas que estão no céu. Apesar que você não a veja, ela está próxima de ti. Esta estrela tão bela é você.

Muito difícil olhar para você todos os dias e engolir tudo o que sinto, por que se eu falar que te amo, corro o risco de perder até sua amizade.

Busco as respostas nas estrelas deitado na rede da varanda, e descubro que a resposta é a minha realidade.

Uma hora você percebe que não adianta nadar contra a correnteza, é como fugir exaustivamente e não sair do lugar. Portanto, deixe ela te levar e verás que ela sempre te leva para o seu verdadeiro lugar!

Saudade, uma palavra, sete letras, três consoantes, quatro vogais e um significado que exprime uma infinidade de sentimentos e sensações intermináveis.

Nos relacionamentos, é preferível a independência felina, do que a submissão canina.

Enquanto houver amizade verdadeira, a tristeza será sempre uma mera marionete passageira.

Tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas.

"Talvez esse tenha sido o meu erro pensa tanto em você e esquecer de mim não sei se será nessa vida mas você ainda vai fala que que me ama e que não vive sem mim"

Acredite, as pessoas precisam de você para descontar a raiva. Quando perceber isso, apenas fique em silencio e saiba que é a raiva dela que lhe ofende e não ela.

Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.

"Eu sou vários em um só. Para cada Maria, um José que ela merece", você me diz e eu penso "Ahh, Zé, se tu soubesse quantas Marias cabem em mim também..."

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

A indiferença é um martelo que destrói qualquer possibilidade de entendimento e conexão.

Homens são todos iguais, os que se dizem diferentes são os que mentem ainda mais!