Poemas pequenos de Amizade
A amizade deve ser cultivada constantemente,como uma flor plantada.
Cresce à medida de nossa dedicação e se formos negligentes, fenece e se vai.
Não sou de ficar agradando as pessoas só para manter uma amizade ou contato....sou sincera, do meu jeito...ajo com o coração, não sei fingir, sou assim, goste ou não!
"A amizade que não se mostrar forte na hora da adversidade, não é amizade; é simplesmente uma relação, que proporciona conforto para apenas uma das partes"
AMIZADE : Maravilha de Deus é o AMOR que sopra mais suave do que a brisa E quando ele é __realizador... __ Aí, então __ Meninas !...
mariele ferreira nada se compara com uma amizade que antes nasceu no coraçao de DEUS (a nossa amizade ) te amo minha BEST FRIEND FOREVER TE AMO SUA LOUQUINHA
A amizade voa para longe, mas sempre volta com mais amor e carinho. A amizade eterna dura para sempre. A amizade verdadeira é que a pessoa te chama de vaca e a amizade falsa é aquela que a pessoa te chama de queridinha.
obrigada pela sua amizade nao importa a distancia bjs no seu coraçao de sua melhor amiga de todo o mundo
Tu percebes a veracidade de tua amizade através da lealdade de mesmo que não tenhas nada a oferecer, te apoia e não o abandona.
Reveja os seus atos sempre, reative a amizade que deixou escapar, comece de novo quando errar, mas não estacione na vida nunca!
eu vou termina minha amizade com vc quando. seu madruga paga 12 meses de aluguel quando a onça pintada se tirar os pelos quando os velhos de 100 anos fica no facebook quando o cachorro cruza os dedos quando eu for fica com 505 anos eu acho que isso vai demorar.
Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.
Minha alma e coração, amizade plena e comunhão. Paranoicos, cegados, categoricamente contrariados. Irmãos, quase siameses, gêmeos no amor, na doçura e na ilusão.
Nas relações de amizade, por vezes, algumas gotas de afeição são suficientes para lubrificar as engrenagens e evitar os ruídos estridentes da discórdia e da intolerância.
"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"
Amizade é algo mais intenso do que um relacionamento amoroso, pois as confidências são íntegras e sinceras.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal