Poemas pequenos de Amizade
A amizade assim como o amor é um sentimento sublime, que não se vende, não se troca, apenas se sente.
Amizade é algo que muita gente não sabe o que significa. Assim, confunde o que é um colega ou conhecido como um amigo.
Nao existe palavras certas para descrever a amizade que mais te faz feliz,muito menos para um amor tao grande . Sentimentos cronstruidos,cuidados com carinho , cuidados com o maior amor retirado dentro do coracao,aquele que realmente nao encontramos em qualquer lugar
O Bom da vida não tem preço !Coisas boas que a vida nos propõe,Como amor, felicidade, amizade .São coisas que não tem preço!
A amizade que mais nos fortalece, independente da situação, da idade, dos problemas que tivermos que enfrentar é entre a Cabeça e o Coração, sem o mínimo de sintonia entre eles, nada parece ser fácil, nada da certo!
Uma amizade nunca acaba . Os momentos bons sempre ficarão no coração . E é isso que faz unir as pessoas de volta .
amizade é uma linda lição de Matématica ensina a dividir problemas a multiplicar alegrias,diminuir lagrimas e a somar sorrisos.E talvez,é a forma mais bela de amar,porque é gratuita e intemporal não requer promessas,nem presentes, não se desfaz com zangas e não com o tempo!!...
Doe a mais intensa amizade, e não espere de volta, pois dependendo de quem receber não terá toda essa riqueza para retribuir.
Amizade é a arte viver e de amar, viver amor, viver amigos, bons amigos são motivos para viver amando.
Um falso amigo, é um inimigo infiltrado e camuflado de amizade, muitas vezes até pior do que os que você já conhece.
Quando uma amizade é verdadeira, não importa a distancia, os obstáculos ou qualquer outra coisa, pois ela sempre permanecerá firme e forte.
A amizade é como uma ponte que construímos para encontramos o amor, muita das vezes construímos a nossa até o coração de alguém, mas o difícil é esse alguém construir uma até nós!
