Poemas pequenos de Amizade

Cerca de 10502 poemas pequenos de Amizade

Nada é pra sempre eu sei
mas você se eternizou em mim
de uma forma tão sublime
que vou querer na outra vida
se o universo me permitir
te encontrar de novo, outra vez!

Almany Sol, 09/07/14

Inserida por almanysol

No amor existe o tempo certo da conquista
e o tesouro de maior valor nunca fica a vista.
Os sonhos são motivos pra que não se desista
então temos que acreditar em suas pistas.!

Almany Sol, 09/07/14

Inserida por almanysol

POSSO OFERECER PRA VOCÊ O MEU BEM MAIOR
MAS, TAMBÉM QUERO TER DE VOCÊ SEU FAROL
POIS ATÉ MESMO ESSE MEU CORAÇÃO DE SOL
PRECISA DESSA TUA MÁGICA LUZ PARA BRILHAR!

Almany Sol, poeta iluminado! 22/07/2014

Inserida por almanysol

Sempre dou créditos
aos poetas e poetisas,
que reverenciam a vida
com a mesma intensidade
de um grande amor...

Estes que passam pela Terra
e deixam suas marcas, suas lembranças,
que deixam saudades e não apenas rastros...

Poe sia de Almany Sol

Inserida por almanysol

Amigos são aqueles que enxugam minhas lagrimas, sem nem perguntar qual o motivo que me fez chorar,
que sabem respeitar o silencio se eu assim o fizer
mas estão prontas pra me ouvir, se desabafar eu quiser.

Inserida por AnnySouza92

Sim , eu sinto Saudades suas.Sim oq que Tem se eu me lembro de Vc .

Toda Hora e a Todo Momento Só perdendo
O meu tempo Só Pensando em Vc .
Mais esse tempo é infinito igual meu amor Por Você!

Inserida por LiahPereira

Vivendo
Somos
Amados,
Amando
Nutrimos,
Respiramos
Este
Amor...
Sentimento
Incomparável,
Sentimento
Verdadeiro,
Amável...
Amor...

Inserida por ValteraBS

é fácil,
reserve alegrias
recorte felicidades
alinhave boas amizades...
depois é só costurar...
e nem precisa dar acabamento...
pessoas são assim mesmo...
inacabadas...
--------------------♥ Luciete Valente

Inserida por LucieteValente

Todas são estrelas, todas são diferentes, mais todas são estrelas.
Assim somos nós todos nós somos estrelas, somos diferentes, mas todos nós no fim das contas temos alguma coisa em comum.
Pois toda estrela brilha mais não com a mesma intensidade.

Inserida por VitoriaAllk

Título: Amizades que não valem a pena

Não desperdice o seu potencial com pessoas que não acrescentaram em nada na sua vida, e não perca seu tempo com pessoas que não querem perder tempo com você, é simples, valorizar-se é o primeiro passo para você realmente ser feliz!

Inserida por lucasbarbosa

Se você não sente falta do meu beijo, ok
Se você não sente falta do meu toque, ok
Se você não sente falta do meu corpo, ok
Se você não tem saudades de mim, então, por favor, devolva meu coração.

Inserida por karinebkings

AMIGOS??
nada mais é do que um grande alicerce da vida..
onde passamos por decepções,perdas,derrotas,vitórias e conquistas..mas sempre com eles nos fazendo ficar de pé!!

Inserida por acleciano-alves

Vidah,

A paixão explode quando eu te vejo...
Nosso sobrenome sempre foi desejo.
Uma intimidade que eu nunca tive.
Uma liberdade de um voo livre.
O mais perfeito encontro.
Do horizonte com o mar.
Eu acredito que pra sempre,
Eu sempre vou te amar!...

Te amo!S2

09/04/2014

Inserida por Vidaah

ESCREVER SOBRE SENTIMENTOS, SÓ FAZ SENTIDO, QUANDO AINDA NÃO FOI SOFRIDO!

Frase de Almany Sol, 20/04/2014

Inserida por almanysol

Não deixe que seus amigos se vão como pipas, e não deixe de correr atrás deles como se houvesse uma sacola cheia de pipas.

Dê valor a cada amizade, pois amigos não são como pipas.

Inserida por gilcimar_silveira

A lagarta disse à todos que romperia o casulo, que haveria transformação. Todos riram dela, menos a borboleta.




(Poemas para tomar café)

Inserida por DanielTrento

⁠Sim,
É difícil encontrar,
Alguém para confiar,
Revelar meus anseios.

Alguém para caminhar,
E se eu disser que falhei,
Não vai me condenar
Tampouco vai julgar se eu falar que errei.

Inserida por Ricardosambista

As vezes o silêncio na curva de uma reta, é mais fácil que as palavras na reta de uma curva.

Quer dizer que o silêncio em certo tempo, tem mais força que palavras indesejadas.

Inserida por antonio_pedro_sdm

Como querer o melhor do próximo se você só dá um pouco de si?

Quem muito ama, muito será amado.

Inserida por CarolinaSilva

"Deixe que a SORORIDADE brote dentro de seu ser e torne-se,uma mulher mais afetuosa."

---Olívia Profeta--

Inserida por OliviaProfeta