Poemas Pássaro

Cerca de 1645 poemas Pássaro

Esqueça as preocupações, pare agora e olhe para a beleza do céu, das plantas, dos cantos dos pássaros e sinta a harmonia em equilíbrio com você.

O coração de uma pessoa é como um pássaro engaiolado... porém quando a gente canta e dança ele voa para o céu!!!

Multidões movimentam-se em mim, não cabem em gaiolas...
De livre pássaro voador que sou.

Até o menor dos medos pode prender um passaro no chão, o impedindo de voar, e o deixando próximo de seus predadores, assim como pode prender uma pessoa na morte, não fisíca, mas interior, a impedindo de viver.

Um pássaro voa feliz e livre mais um dia o pegam e jogam em uma gaiola, ele fica sozinho triste talvez, mais pense você iria preferir ficar preso com comida, água, e sem predadores ao redor, ou livre para o mundo voar alto e uma águia o mata-lo

Sou apenas um pássaro que se apaixonou por você,
e quis voar ate o Sol tentando reencontrar o brilho dos teus olhos, que morreu tentando alcançar seu sonho, mas nunca desistiu...

Uma gaiola foi em busca de um pássaro.
Uma gaiola está sempre à espera de um pássaro.

Pena tenho do pássaro que fica preso para encantar com o canto os que estão livres lá fora.

Por mais lindo que seja o canto de um pássaro acostumado em gaiola, jamais terá mais honra que um pardal que não canta em cativeiro!

"Assim como um pássaro voa livre no céu, o Artista voa sobre o palco, doando aos homens liberdade."

⁠As vezes me sinto como um pássaro, dotado da habilidade de voar livremente, mas que foi engaiolado só para que trouxesse prazer aos ouvidos de outros enquanto canta a mesma sonata triste em todas as manhãs.

⁠Prender um pássaro não faz dele seu. Ele só se tornaria seu se, tendo a liberdade, quisesse continuar com você.

De que adianta deixarmos a porta da gaiola aberta, se cortamos as asas do pássaro? De que adianta chamá-lo à liberdade, se ele prefere o comodismo da prisão?

A hora voa. Voa como um pássaro livre buscando o amor. Um amor infinito, igual ao amor que sinto por você.

⁠Nas linhas incertas da vida eu voo como pássaro durante o verão, procurando lugar seguro para saciar minha sede. Se encontrar abrigo, ali me alojarei. Construirei meu castelo com galhos e folhas retiradas do chão, onde das árvores caem, no outono. No inverno fugirei do frio e na primavera voarei livre outra vez.

⁠A liberdade tem um preço, se você desejar voar feito um pássaro, deverá ter fé em tuas asas!

⁠⁠Você é um pássaro. A vida pode ser duas coisas, suas asas, ou sua gaiola

⁠Eu me sinto enjaulado. Sempre. Eu me sinto como se fosse esse pássaro, preso, sufocado e enjaulado, e continuo procurando uma maneira de escapar, mas sou barrado a cada passo.

⁠Para fazer parte de algum bando, o pardal, pássaro desprovido de qualquer talento, se insere no grupo e imita o canto dos demais. Isso não é sobre pássaros.

Existe um pássaro que acha que morre sempre que o sol se põe. De manhã, ao acordar, ele fica chocado de ainda estar vivo, então, canta uma linda canção. Eu canto toda manhã desde que te conheci.