Poemas para uma pessoa que te feriu
E dói toda vez que me lembro dele, é como se fosse uma ferida ainda aberta, um hematoma permanente. E mesmo que seja uma dor quase mortal, não consigo evitar minha mente de sempre remoer o passado. E me pego pensando em todo esse tempo longe dele, que me fez morrer aos poucos, perdendo o meu sentido, dia após dia. Pego aquela velha caixa de recordações e abro sobre a mesa, as fotos já perderam o brilho, e algumas coisas não fazem mais sentido. E diante disso, a dor me corrói novamente, em pensar que as memórias são tão vivas só para mim. Quando a vida faz suas surpresas, e leva as pessoas que amamos, o mundo fica sem cor, e não há substitutos ou tintas coloridas que possam resolver o problema. É quase como se a sua alma tivesse partido junto, levando a leveza do ritmo das batidas do seu coração. Algumas pessoas não entendem e nunca vão entender. Mas prefiro que seja assim, não me importo, é complexo demais para ser explicado. Mas, posso garantir, que nem tudo se refere ao passado, as vezes é só o meu jeito exagerado de usar as palavras.
Irônico é você ouvir da pessoa que te magoou: Decepção deixa feridas e feridas demoram pra cicatrizar.
Quando uma pessoa que nunca foi sua amiga agir de maneira traiçoeira, lembre-se, nunca ocorrera traição, vez que ela nunca foi sua amiga, pois, a traição só poderá existir se determinada pessoa, amiga sua, que agira desconectada da boa-fé, de um jeito ou de outro, por infelicidade, consciente ou não, tenha lhe machucado por ter agido assim, desordenadamente contra o maior patrimônio da vida, quer seja, a própria vida.
o amor é feito de escolhas mas nem todas são boas, porque para você ser feliz tem que magoar outras pessoas mas quando você esta loucamente apaixonado por uma pessoa você não pensa em mais nada alem do seu amor, mas as vezes não é tudo assim feliz e alegre o amor tem seus altos e baixos, porque você pode estar loucamente apaixonado por uma pessoa mas, você não sabe se ela sente o mesmo e tem medo de saber mesmo sabendo que isso pode mudar sua vida pra melhor mesmo, sabendo que isso pode deixar você mais feliz mais também pode deixar você triste com o coração partido com vontade de se matar mas, lembre-se o amor foi feito para duas pessoas não só para uma então levante a cabeça e siga em frente você nunca pode desistir de ser feliz pois um dia você vai encontrar O AMOR DA SUA VIDA !!!
A primeira vez que você me magoa, a culpa é sua. A segunda vez que você me magoa, a culpa pode ser das circunstâncias. A terceira vez que você me magoa, a culpa já terá sido minha.
Fiz o que pude para viver em harmonia com o mundo sem feridas, mais é o próprio mundo que tem que se harmonizar para que o respeito e o amor quando se externar cicatrize todas as feridas que há, talvez assim é que eu possa denominar o que vivo de vida.
Não nascemos para viver a vida como se fosse férias eternas. Todos temos compromissos conosco e com o mundo que nos cerca.
Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.
Quando alguém te magoar , lembre-se que você nasceu sozinho, e morrerá sozinho, e a felicidade nesse mundo é tudo que você aprendeu para ajudar os anjos la em cima.
Quando eu tiver um filho ensinarei ele a nunca magoar uma menina. Mas quando tiver uma filha, a ensinarei que os menino também possuem sentimentos e também amam.
Ficar sozinho é muito bom, poder ficar com várias mulheres sem trair ou dar satisfações é ótimo, mas uma hora fica sem graça. Vejo pessoas das quais já passei por suas vidas e que hoje em dia estão em relacionamentos sérios, aí é onde percebemos que não usamos essas pessoas, e sim fomos usados por elas. Passou e pronto, elas estão lá, acharam outras pessoas e estão sendo “felizes”, você não, você continua na mesma de só passear na vida de um e outro, entra na vida de uma aqui, depois saí e entra na vida de outra ali, e acaba não parando em lugar nenhum. Quando sentir necessidade de voltar para um determinado lugar, igual a quem procura sua casa depois de muito tempo no mundo, não achará lugar nenhum para voltar, estará perdido, sem teto e sem abrigo, um mendigo de sentimentos; nenhuma de suas aventuras passageiras gosta de você, as pessoas com quem você costumava ficar te queriam apenas como diversão, você também não tem de quem gostar e se tem por motivos óbvios a pessoa de quem você gosta não irá te querer.
Nem um término de sentimentos não pode me machucar, nem a saudade pode me ferir, mas vejo que se faz impossível por que estou vivo para sentir cada dor que a mim foi posta;
Adoramos humilhar, perseguir, destruir homens e mulheres, porque supostamente feriram códigos. Mas a maioria de nós não está nem aí para os códigos. Gosta, sim, de ver o desgraçado reduzido a lixo. Somos inquisitores natos, prontos a babar em cima da primeira vítima que surgir, principalmente a "moçadinha" por um mundo melhor.
Acredite, Deus quer sarar as tuas feridas? Ele quer te curar, Ele quer te colocar sobre o seu conforto espiritual, Ele quer te fortalecer, te fazer grande. Honre ao Senhor e Ele te fará maravilhas, eu creio, você crê? Eu creio que é possível Deus fazer transformações nas nossas vidas. Busque a prosperidade diante do Senhor, Ele é glorioso, Ele tem um propósito para a tua vida, basta acreditar e plantar, lutar com garra e determinação. Ele vai te dar a recompensa no momento certo, portanto, não deixe de orar para o Senhor, basta acreditar e esperar o momento certo para a colheita. Descanse no Senhor!
Não guardo mágoas, cartas, histórias passadas, não levo peso. Acho graça de mim mesma com minhas teorias furadas. Sou gente, choro, sinto dor, mas prefiro sorrir. Sou gente que vive e que tem saudade… sei lá de quê! Existe em mim uma urgência por viver. Viver tudo. Viver logo. Não sei esperar.
Deus envia pessoas em nossas vidas para curar as feridas do passado e fazer reviver a Esperança em nosso coração.
Esperançosamente como um band-aid colocado sobre uma ferida profunda, um curativo artificial para escoriações temporárias, bem sabemos que não irá curá-la, mas sabemos bem que ela existe e é dolorida, mas também sabemos bem, que mesmo não á curando, esperançosamente, artificialmente estará lá.
