Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 25644 poemas para uma Linda Mulher

Você é uma mulher de sorte. Poucos homens estariam dispostos a assumir alguém com sua bagagem.

A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.

Mulheres do mundão tem aos montes, se quer mulher séria vá atrás de mulher séria. Quem procura tranqueira só encontra tranqueira, e por aí vai. Eu por exemplo encontrei bastante mulher séria e respeitosa, como também encontrei bastante tranqueira, mais só começou a aparecer as mulheres sérias em minha vida, quando deixei de ir atrás das tranqueiras!!


⁠Olhando sua foto vejo uma mulher bonita,com um lindo sorriso com bonitas curvas e coxas grossa, imagino como deve ser gostoso beijar sua boca e deliciar no seu prazer

⁠Eu sou o tipo de mulher que corre com os lobos, que anseia pelo novo,que desbrava os mistérios da vida, que abraça a sua natureza mais primitiva.

⁠O homem insiste em esconder o vazio que somente a mulher é capaz de preencher...

⁠A mulher que resgata o seu poder pessoal, busca uma relação de companheirismo e respeito e não para suprir suas carências.

⁠Graças a Deus sou uma mulher de espírito alegre,pois os meus sorrisos nunca desistiram de mim,eles sempre voltam rápido.
Ivânia D.Farias

⁠A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.

⁠Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.

Mulher autossuficiente é aquela que, além de viver dos seus próprios recursos, sabe que se esconder em palavras, poemas e pensamentos herméticos e parabólicos para terminar um relacionamento é se esconder do simples olho no olho, que perpassa apenas o motivo direto e objetivo (por que).

⁠A verdadeira beleza e sensualidade de uma mulher não estão no tamanho do manequim, da silhueta, no tamanho dos seios ou do bumbum, dos shorts, nem muito menos no rosto bonito. Tudo isso envelhece, enruga, mucha, passa. Beleza e sensualidade de verdade estão no sorriso singelo, na gargalhada gostosa, no olhar, no cabelo, na essência. Vem de dentro, do coração, vem da alma!

⁠“De todas as piores vinganças que uma mulher pode fazer , é manter um contato interpessoal com seu ex- amor, apenas para que ele veja em fotografias e histórias contadas por amigos em comum o quanto ela é feliz sem ele .”

⁠Um homem nobre não consegue imaginar que a mulher que divide a mesma cama com ele seja maligna e baixa o suficiente para lhe ser infiel.

⁠Eu sempre fui uma mulher decidida
Me posicionar em mundo masculino nunca me intimidou.

⁠ A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum

⁠A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.

O homem conquista o mundo para agradar sua mulher,A vida conquista o tempo para cronometrar nossa existência,A aventura conquista nossos medos,Mas o meu amor não te conquistou por inteiro,Talvez o medo esteja distante de uma nova aventura.

Rosto de menina num corpo de mulher, perdido com você me sinto, envolvido no seu affair.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.