Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 25398 poemas para uma Linda Mulher

O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".

Existe uma explicação bem lógica para, cedo ou tarde um homem que vive às custas de uma mulher vir a espancá-la: Ele não a respeita e sabe que ela própria não se respeita. Sendo assim, acaba ficando indignado por ela não ficar indignada com ele. No fim das contas, a indignação do indivíduo cresce, pela certeza de que o jeito é se conformar, porque afinal, para trocá-la por uma mulher honrada ele teria que se tornar um homem também honrado.

De nada adianta o dobro de bilhões de neurônios que o Homem tem sobre a Mulher se é ela quem decide as chances dele.

Se, saindo da costela de Adão, a mulher já é maravilhosa! Imaginem se tivessem saído do Filé Mignon!

Posso te garantir.Que ficar o dia dos namorados sozinha me tornou mais mulher,mais compreensiva e com a cabeça no lugar.Não te quero mais.

Para minha felicidade é necessario apenas 3 coisas: 1 mulher, 1 Jim Bean e 1 inimigo.

Aquele que tem uma mulher submissa encontra a felicidade. Aquele que tem uma mulher indepedente e moderna encontra a amargura

Se um homem falasse todos os dias um "Te amo" bem sincero à uma mulher, já teria ganho uma boa parte do seu coração.

Nada melhor que uma mulher inteligente ao lado, uma garrafa d'água e algumas ideias verdes que, possivelmente, acordarão maduras.

A mulher tem o símbolo da vida, ela já é, por natureza própria, o símbolo da vida. Sem ela não existia sociedade, não existia humanidade, não existia vida!

Quando você estiver gostando de uma mulher, tenha a certeza que você não gosta do corpo dela, mas sim das qualidades que vem de dentro, pois é essa a verdadeira admiração que elas merecem.

Sou uma mulher com coração de criança, pensamentos de senhora e determinação de adolescente.

Uma mulher sempre poderá realizar seus desejos, por mais que lhe pareçam impossíveis. A mulher tem consigo algo divino, um dom realmente. Lhe foi concebido o poder de tudo mudar, conquistar, surpreender. Ao homem apenas lhe cabe a missão de cultivar nesta mulher seus sonhos e desatinos. Sem que eles percebam, a mulher irá conduzí-los aos caminhos que jamais percorreriam sozinhos.
E sem ao menos terem o livre arbítrio de escolherem quando e quem trariam a si suas realizações, tanto amorosas quanto pessoais. Pois estas mulheres já estão destinadas em suas vidas antes mesmo de nascerem... Felizes homens... passarão a vida inteira amando àquela que simplesmente entregaria sua vida por ele...

Se o homem veio primeiro que a mulher, então naquela época ele podia engravidar.

Feliz o homen que consegue despertar na mulher que ama,o sorriso que ela desconhecia o amor.

Hoje em dia o coração de uma mulher é, freqüentemente, mais impenetrável do que ela mesma.

Creio que não haja motivos suficientemente concretos para provar que a Mulher é inferior ao Homem! Afinal, onde os homens são gerados?

Mulher, tem varias ... Guerreiras, leais e fieis, ixi, dificil, é ainda bem q perseverei... Encontrei você...

Que a mulher não se deixe levar pela cabeça do homem e nem o homem pela da mulher, afinal de contas, um relacionamento é algo que só funciona quando os dois lados estão em perfeito equilíbrio.

A melhor invenção de Deus foi a mulher e a melhor invenção do homem a guitarra !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp