Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26313 poemas para uma Linda Mulher

Não há criação mais linda do que a própria criação divina, cada detalhe de perfeição em linhas naturais, árvores, rios, mares, montanhas, céus, vento, fogo, espécimes, o sorriso de um ser humano, tudo é belo e sagrado.
Lamento por não ter convencido você a ser uma aventureira ao meu lado, mas, sem mim você se tornou também uma boa aventureira, consegui diminuir seu medo de insetos, até de aranhas, consegui te ver pedir o próprio lanche! Aprender a dizer não, e aumentar sua simpatia, diamante bruto. Tenho muito orgulho de ti, sempre.

A mais linda flor não é aquela que floresce diante dos nossos olhos , mais é a que nasce todos os dias em nossas lembranças.

Sua boca era tão linda que seus ⁠lábios convidavam para sentir o sabor do céu.

Que eu saiba brotar a flor linda que existe dentro de mim aonde a vida resolveu me plantar.

⁠Com essa chuva o sol ficou escondido.
A chuva também é linda,por vezes é perigo,mas o sol,nem se compara tamanha beleza.A chuva é nobreza, e o sol, realeza!

A parte mais linda do ser humano não pode ser vista a olho nu, e nem a olho humano.

Tão linda cheio de graça,menina com seu sorriso maroto,conquista corações e mentes,e fico encantado por sua beleza.

Menina linda do sorriso brilhante e olhar sedutor, um dia te roubo um beijo, só para sentir teu gosto, por um breve instante, ser teu amor.

A lua está tão linda e o céu estrelado.
Na minha vida só entra quem gosta de estar ao meu lado!

você é a coisa mais linda que já vi na minha vida, pois apenas com seu simples olhar me eloqueci por completo, com seu sorriso lindo me deliro e com seu toque sedutor me dereto todinho. Amo você?

POEMINHA: Ela é Linda...Cabelos Cacheados ou não/Lábios Carnudos e Seios Arfantes/Passando Lentamente Diante de Você e Sorrindo Docemente.../Isso se chama SEDUÇÃO...!!! VAI ATRÁS CARA...!!!

A MÚSICA, é uma Linda Musa...Vestido Multicolorido e Esvoaçante...Rindo da Vida e de Todos. Momentos de Deleite Alegre ou Triste... Mas NUNCA COM O DEDO EM RISTE!!!

O tempo é uma estrada com horizontes que desaparecem no infinito, mas que também mostra uma linda flor, bem ao alcance das nossas mãos.

Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.

"Parabéns nesta data tão linda, e que a Luz de seus olhos seja sempre iluminada como toda a pureza de seu coração"
(Maria Thereza Garcia)

Tem gente que é tão linda por dentro que você nem repara a beleza que ela traz por fora.

*“Nossa, minha noite melhorou 100 vezes mais agora. É doido como você consegue ser linda desse jeito, com todo respeito. Você tem uma luz que muda o clima de qualquer momento ❤️”*

Tu e linda demais. Um pouco de loucura não faz mal a ninguém. Queria ser sequestrado e ser seu refém, só seria liberto com o prêmio do amor, beijaria você a noite toda como beija um beijar flor.

Saiba que eu gosto muito de você. Sinceramente você é linda demais em todos os sentidos. Seu rosto, seu corpo, seu olhar tão inocente, seu coração bondoso, sua simplicidade mexe com minha mente.

Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família. Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu. Não há nada melhor que ser grato todos os dias. Você pode vencer o medo. Você pode enfrentar o que for. Com Jeová, Deus, você não temerá. Não terá que se esconder, porque você sabe que tem Seu amor. Olhar com fé é ver além do escuro. Se olhar com fé, você não terá o que temer. Seja forte com Jeová e continue a perseverar. Viva pela fé! Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.