Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 25246 poemas para uma Linda Mulher

⁠linda e ao mesmo tempo ousada, guerreira, admirável, incontrolável.. sua beleza não consegue ser visível para qualquer um, não é só físico é algo mais..rsrs..está em cada detalhe de sua alma, do seu jeito, personalidade, aff 30 apaixonante,habilidosas, envolventes, inteligente, criteriosas, detalhistas, independentes, impactantes, teimosas...Está aí a mulher deste século...Quem vem mexendo muito com a mente masculina...Que mulher é essa...kkkkkk para uns demônios rsrs para outros anjos rsrs..Porém quem encontra uma mulher dessa acredite sempre serao inesquecíveis...... Desculpa ai rsr todo dia é nosso❤❤

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A marrenta é linda. Não importa o quanto falem que ela é chata, grossa, louca, complicada e difícil de lidar. Mas e daí? O importante é que ela sabe da sua essência, porque não é qualquer coisinha que vai apagar o seu brilho, dentro dessa menina tem muita luz, tem muito amor, tem muito de Deus. Ela tá feliz, tá em paz, e o melhor de tudo, com o coração blindado contra amores rasos.

Inserida por amaurycaique

⁠“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.

Inserida por DarlanBatista

⁠A sutileza de uma linda flor que desabrocha, um belo sorriso que se apresenta, graciosidade profundamente sedutora, és mulher calorosa e liberta que faz ignorar as horas, lembrar de que vida é passageira, logo, o momento para se viver é agora, estar contigo interessa e cada segundo importa com toda a certeza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Harmonia nas curvas do teu corpo, as linhas atraentes de uma linda pintura, sutilidade da tua pele, liberdade dos teus cabelos soltos, luminosidade do Sol destacando alguns fragmentos, o calor de um amor ardente, um renascimento grandioso, uma emoção consistente, jeito audacioso, desejo veemente, então, o teu florescer é claramente precioso, mulher envolvente, um ser naturalmente gracioso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Flocos de neve, linda expressão do inverno, caindo suavemente sob uma natureza charmosa, charme de um verão intenso, boca primorosa, avermelhada, cabelos encaracolados, calor amável que se destaca ainda mais na frieza, um terno atrevimento, beleza inegável, fascínio que esquenta, espírito que entusiasma à semelhança do fervor de beijos sedentos, fogosidade que alcança a alma, assim, o frio passar a ser coadjuvante, o qual contribui bastante para enaltecer esta mulher calorosa tão significante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Esplendor majestoso de uma linda princesa, cuja beleza está envolvida por um vermelho reluzente, charme intenso de uma bela flor, delicada de pétalas vermelhas, demasiada emoção, seu reinado é firmado sabiamente no amor, o Norte que guia o seu coração, que torna o seu valor inestimável, além da sua postura elegante, uma personalidade que produz exultação, mulher inteligente, venustidade cativante, por isso que foi merecidamente intitulada, presença emocionante de essencialidade rara.

Inserida por jefferson_freitas_1

De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.

Inserida por Furucuto

Na minha opinião, mulher bem feita de corpo é aquela que sabe se vestir. A beleza do corpo desnudo, só é interessante quando a roupa que valoriza as formas, faz explodir o desejo instintivo de todo homem que sabe o prazer de "devorar" uma mulher. Gorda, magra, alta ou baixa, de cores múltiplas e cabelos diversos, não há coisa mais bonita do que uma mulher bem posta e exuberante!

O ORGASMO:
De mil prazeres se compõe,
este do homem sentir,
e da mulher desejar!... Que pena a ela não vir; que pena a nela faltar.

Inserida por manuel_santos_1

MULHER DOS MEUS SONHOS

Só quero te amar, mais que nunca!!!

O vou te amar o máximo que eu puder!!! Sua passagem pelos meus sonhos essa noite, e trouxe inspiração, respirei seu ar, sua graça, sua alegria, seu medo, sua dor, sua duvida e seu amor!!!

Deliciar-me-ei, em ti... Você e gozar-me-ei, a vida em ti...

As delicia do teu corpo, o suor que desejásseis em ti minha mulher!!!Sou teu amado?...Eis tu, minha amada!!! Sou eu teu desejado? Eis tu minha alma desejada!!! Queria o teu amor para sempre, Pará sempre o teu amor queria!!! Faz amor comigo mais esse dia!!! Não me negues teu amor!!! Sedutora idolatria!!!

Hoje eu quero fazer!!! Quero te amar!!! Penetrar e gozar nos teu libidos!!! Emprazar-te-ei, em ti ó minha amada !!!

Tudo o que eu ainda não fiz!!! Farei de novo!!!Quero sentir o prazer!!! Que me deste em meus sonhos!!!Hoje eu quero te deixar feliz se sentir mulher amada, cobiçada, desejada!!!Quero te fazer delirar nos meus anseios!!! Provocar tua carência!!!!Quero te fazer gemer de prazer por ser tão bela!!!Quero ver você se apaixonar, e me chamar de amor!!!Amor marcado!!!Amor furtado, beijo roubado!!! ...E nunca mais deixar de me querer!!!Meu amor é teu... Seu amor é meu!!!....

Inserida por GmFontes

⁠⁠as mulheres são como vinho:

o vinho começa doce
e termina amargo

na mulher começa
pelos lábios doces de cima
e termina nos amargos
de baixo

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Mulher é estuprada, violentada, assediada
E enquanto isso, o homem ainda bebe uma gelada.
Mulher é maltratada, estrangulada e asfixiada
Enquanto isso o homem é abençoado.
Mulher esconde o medo e o sangue,
Para no final ela ser perturbante.
A dor se transforma em força para criar o filho amado,
Enquanto ele só esculacha e quer ser recompensado;
Enfim,
Pena que essa sociedade machista não quer ter fim,
E assim lá vai mais uma flor desse jardim;

Inserida por sentimentossecretos

Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mãos
enquanto lhe enche de toda volúpia e prazer

E por haver amor
- há de haver amor! –
sempre haverá muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depois…

Inserida por AugustoBranco1

Perdida


Conheci o belo corpo de uma mulher sexta passada e fizemos um amor como poucos fariam com aquela intensidade e energia,
no entanto, seu olhar estava distante parecia perdido,
seu coração parecia aflito.⁠

Inserida por Ricardossouza

I'm not a doll
Eu sou somente uma menina
Eu uso vestidos pomposos cor de rosa
Tenho grandes olhos brilhantes e bochechas rosadas
Todos tratam-me como uma boneca de porcelana
Dizem-me não faça isso
Não faça aquilo
Você é apenas uma menininha
Falam-me como se eu fosse quebrar
Obrigam-me a seguir a rotina de uma princesa
Dizem-me para calar-me
E que sou apenas um rostinho bonito

Cansei de tudo isso
Cansei-me de não poder pensar ou expressar-me
Posso parecer-me com uma boneca de porcelana, porém não nasci para brincar
Quero mostrar ao mundo o poder de apenas uma menininha
Desejo proteger minha nação
E tornar-me uma police doll
Que de boneca só tem o jeito delicado

Trocar meus vestidos ostentosos por fardas militares
Meus jogos de chá por uma Glock 9mm, uma AK-47 e um AWM L115A3 (Britânico)
Meus sapatinhos luxuosos por botas táticas pretas
E o rosa por preto e camuflado

Serei forte e agil
Mas, quando dificuldades e a vontade de desistir aparecer
Lembrarei-me sempre de por quem eu luto
Eu luto por cada menininha que ainda está em um mundo rosa imposto pela sociedade
E por cada uma delas me levanterei e vencerei todas as guerras e batalhas

Inserida por LelezinhaMegs25

Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...

Elas (Mulheres) são as inspirações dos poetas, as melodias dos passarinhos, as flores dos jardins, em tempos de conflitos, elas são as nossas heroínas, em tempos melancólicos, elas são os nossos sorrisos, em tempo de fraqueza, são a nossa fortaleza, encurtando, digo eu, elas são a base de tudo, o primeiro e o último passo da vida de um homem.

Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.

Nunca foi sobre oferecer flores.
No Dia Internacional das Mulheres, sempre foi sobre não oferecer espinhos nos outros 364 dias do ano.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp