Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26074 poemas para uma Linda Mulher

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

MORENA

Morena linda e singela
flor perfeita que leva o aroma no ar...
Tem a beleza no corpo moreno
a perfeição de sinhá...
encanta meu coração,
que me faz prisioneiro no teu sorriso.
E me ipinotiza com teu olhar...
Flor serena, linda morena tu és.
pois a perfeição no teu coração.
Leva o vento e a simplicidade nesse mundão ninguém chegar aos teus pés...
Pois você é única seu amor é verdadeiro quebra todas as barreiras e os sentimentos traiçoeiros...

Ela é linda dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
E quando ela canta é de arrepiar...
De longe todo mundo a vê.
Pois ela é diferente isso todo mundo pode dizer
Sorte de quem a conquistar
Pois ela sim é uma mulher pra vida toda levar.

Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!

És linda Olinda

És linda Olinda,
Mar verde feito esmeralda,
território histórico dos Quatro Cantos.
Vento forte a soprar as ondas que se quebram na praia.
Mal posso ver da Sé.
Espumas no ar e o sabor da maresia nos lábios dão uma sensação de conforto.
Farol a iluminar as noites de verão.
És linda, és Olinda.

Linda é você, na ponta dos meus dedos formando as palavras que te encantam.

Jota Cê

-

Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem

Dolores Duran

Nota: Trecho da música A noite do meu bem.

Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."

A (Minha) Flor de Cactus

Sim, ela é linda...

Ela sabe disso...

Mas cuidado...

Muito cuidado...

Ela tem a beleza e o perigo...

Se esconde do mundo atrás de seus espinhos...

Mas não adianta...

Ela é linda... Mesmo bravinha...

Acho que só o poeta louco ousa se aproximar...

Poeta louco... Que se encanta pela sua beleza...

Ele... Nem se importa com os espinhos que parecem cabelinhos nas ventas...

Arisco... O poeta arrisca...

Arisca... Ela se retrai...

Corajoso... O poeta se aproxima...

Selvagem... A flor franze a testa e fica brava...

Mas o poeta não se importa... Se aproxima, sente o seu delicioso perfume e se afasta...

Esta é a dança do poeta e a flor selvagem...

Ele se encanta por ela...

E ela fica brava com ele...

E assim o tempo passa...

A flor fica cada dia mais bela...

E o poeta... Cada dia mais louco...

Que seja com a essência linda, sorriso aflorado cada segundo desse teu seu existir.
Deixe que Deus vai cuidando, curando, protegendo.
Abrace a sua vida com o carinho da gratidão.
Regue bem as flores do teu coração, desabroche alegrias nesse dia.
Todo dia se torna especial quando o aproveitamos com responsabilidade.
Nosso tempo vale ouro, nossos momentos não voltarão.
Façamos a diferença, não viemos ao mundo por acaso, viver bem e agradecido é a nossa missão.
Lanna Borges.

Arrume os seus cabelos, se maquia,
veste a roupa mais bonita, fica linda
pra você mesma e se olha no espelho.

Provavelmente o que você vai ver e
sentir é o que as pessoas também
verão e sentirão quando a ver.

Ame- se, aceite-se e cuide –se mais.
Mas não se esqueça de cultivar
outros valores.

A beleza física é importante, mas é
uma beleza vazia e cansativa quando
não é acompanhada da beleza
intocável, a beleza que exige mais
tempo para ser observada.

A beleza que somente a vê quem
também a possui.

Voa menina



Ao invés de admirar a linda paisagem, apreciar a liberdade, o misturar das cores na sua frente e de si mesma à ser colocada diante daquela situação. Pássaros em bando, ensinando humanos. Será o que?
Amar, estar juntos e conectados para fazerem a diferença.
Aquele ditado: "Uma andorinha só não faz verão"... Nunca fez tanto sentido!
Ela só tinha medo.
Não admirava nada.
Nada era proveitoso.
Ela tinha medo de despencar dali.
Achava o galho fino demais para suportá-la. Via a rocha como outro perigo se decaísse.
Mal sabia ela, que quando olhasse aos céus e respirasse fundo se tornaria um daqueles pássaros, perderia o medo e voaria alto.

Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói

Você e o amor.

Você é tão jovem,
Com pensamentos enormes.
Tão linda,
Que a estrela brilha.
Tão inteligente,
Sendo competente.
Tão dedicada,
Conquistando objetivos numa temporada.

Talvez,
O destino realmente exista.
Já pensou encontrar em meio a tanta gente,
Conectada e presente,
Alguém surpreendente?

Seus olhos são incríveis.
Uma pigmentação cor esperança.
Esperança que não se cansa.
Esperança que sempre espera,
Debaixo de uma janela,
Uma coisa tão bela.

O companheirismo se tornou necessário,
Nesse mundo cada vez mais mercenário.
Um mundo tão surreal,
Que foge do natural.
Carece de amor,
Cambaleando de tristeza e dor.

Agradeço por fugir da rotina,
Que maravilha esta menina.
Compartilhe amor,
O mundo agradece,
Você e o nosso Senhor.

E se for para ser minha
Não precisa rainha,
A mais linda e certinha.
Top model, magrinha
Violão, avião.
Basta ser minha pretinha
Me abraçar de conchinha
Me chamar de vidinha
Fechamento, tudão.

ESPERA

Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.

Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar

Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar

Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar

Rodivaldo Brito em 25.11.2018

Vale a pena

Menina,vai valer a pena,
E ao teu lado sempre estarei,
Linda menina, minha Morena,
Por você eu me encantei.

Me encantei com esse teu jeito,
E com todos os teus doces beijos,
Sempre a carregarei dentro do meu peito,
Na imaginação pura dos meus desejos.

Viajaria por todo o universo,
Só para lhe proporcionar um simples sorriso,
Teus encantos, implícito nesse verso,
Teu olhar, me faz perder o juízo.

Vale a pena te namorar,
Eu era vazio e sem nexo,
Caminhava sem rumo e sem parar,
Procurando no mundo o meu reflexo.

O amor é algo simples assim,
Nos vemos no outro na plenitude da essência,
Enxergando espinhos ou lindos jasmins,
Somos adultos ou presos na inocência?

Vale a pena carregar-te no peito,
Sem você eu seria completamente vazio,
Não consigo viver sem esse teu jeito,
Sem você, sou os peixes sem o rio.

Rios que desaguam no oceano,
Oceano dividido pela ilha da paixão,
O amor é o maior dos sentimentos humano,
Sentimento que pode salvar um coração.

Lourival Alves