Poemas para uma Linda Mulher
Tão linda está, não esperava vê-la aqui, apesar dos anos, ouço essa música e lembro de nós; “tanto tempo sem você e a música adivinha onde vamos estar”; a música que você ama, você não mudou, teu olhar brilha; “… Eu esqueci você, as coisas mudaram”; tá escrito nas bochechas coradas que não esqueceu; “você contínua o chato de sempre, não fecha a boca”; quer tanto o meu silêncio, mas fala tão perto?; “é teu nariz que encosta no meu”; você ainda usa o perfume, aquele que eu te dei; “eu odeio você, só com você sinto meu coração tão bem”; como no começo, você só olha para minha boca.
“Após anos e sua mão na minha: e me sinto tão segura”; o tempo não mudou o coração e você ainda pode me ouvir no silêncio; “desde sempre, você sempre soube o que eu quero”; você sempre me disse tudo no olhar e tudo dizemos no coração; “eu digo que esqueci, que odeio você, mas só com você, eu quero abraçar e não soltar”; só com você eu amo tanto, que sinto medo e quero tanto você para sempre do meu lado; “lembra o primeiro beijo, a primeira flor que colocou em meu cabelo? Sinto você, a cada flor que sinto o cheiro.”
Com você eu viro beija-flor, você sempre será minha flor e como amo, sentir tua pele em cada toque teu; “teu lábio tocando o meu, como o pousar de um beija-flor na tua flor me faz tão especial”; eu queria tanto parar o tempo para beijar você, por toda minha vida e minha vida ser você; “em cada ausência sua, eu vou te amar mais e mais e sempre será assim, meu coração só seu”; me perdoa, não ser capaz de mudar o destino e fazer você minha, você é tudo para mim e sempre vai ser minha vida; “se amar é perdoar, não há nada que eu não posso perdoar, és minha vida além da vida.”
Á dias que nada está bom,
O sol não brilha como antes,
A lua já não está tão linda,
O ar já não cheira liberdade,
A água não mata mais a cede,
Quando vemos que o Amor,
Não passa de um conto de fadas,
A insônia é nossa única companhia,
É quando percebemos que a vida,
Já não é o bastante,
A vida não vale mais que um sonho,
Viver é sonhar,
Sonhar é viver,
E todo sonho tem um fim !
Abrigo da Alma, colo de mãe - linda homenagem ao dia das Mães
A armadura e as asas não pesam nesse jardim,
Sua mão na minha me acalma, me diz que sim.
Esquecemos as batalhas, o tempo parou aqui,
No brilho do seu sorriso, o mundo eu esqueci.
E a chuva que cai é a nossa canção,
Onde a alegria floresce em pura emoção.
Nas pequenas delicadezas, no jeito de olhar,
Encontrei o meu abrigo, o meu eterno lar.
O balanço da vida nos trouxe até este lugar,
Onde o leite quente e o riso ajudam a curar.
Com o pequeno loba ao lado, a brincar no chão,
Sinto a paz que transborda em cada oração.
Mãe, você é a luz que o escuro não apaga,
O amor mais puro que a minha alma afaga.
------- Eliana Angel Wolf
Ela é uma linda inspiração
com sua espontaneidade,
determinação exemplar,
por ser cheia de felicidade
não foca na dificuldade
ou na maldade alheia
e sim naquilo que quer conquistar,
uma guerreira por natureza,
alguns sonhos já realizou
e se Deus quiser,
outros, ainda irá realizar,
está sempre cercada de amor
e também sabe amar
o que faz o seu valor aumentar,
uma edição limitada,
jóia rara difícil de encontrar.
Selene e seus encantos inegáveis, sempre linda e radiante, o destaque da vastidão celeste, grande arte divina que enriquece a noite com o seu luar elegante, cheio de vida,
uma existência muito emocionante, que tanto inspira os poetas e outros tipos de artistas, acelera alguns corações, alegra muitos olhares, uma inspiração pulsante genuína,
Carrega a essencialidade expressiva do romantismo, a testemunha silenciosa de amores e paixões, daqueles momentos vividos intensamente entre muitas sensações.
Riqueza imensurável da simplicidade, agora perfeitamente representada numa linda imagem de muitos significados, cuja sutileza tem um ar de despedida de uma fase amável, passageira, que num futuro mais próximo do que se pensa, será apenas saudades
a infância de uma pequena princesa, razão de muita felicidade, feliz segurando um simples balão, que faz menção à leveza com a qual está vivendo, a sua fragilidade, mas também a sua resistência e ao momento almejado que sem aquilo que a prende, ela subirá bem alto
Por enquanto, até lá, é sensato que continue brincando, desfrutando o máximo que puder, sendo uma criança alegre, saudável, guardada por Deus a todo instante, amada verdadeiramente, alegrando semblantes, um amor inexplicável que não esmorece, bênção constante.
Na exposição de uma linda arte peculiar, a prova de que o caos pode estar na ótica com a qual interpretamos as coisas ou que mesmo diante de uma situação caótica, ainda é possível enxergar beleza, uma luz de esperança, um detalhe que afaste a tristeza que tenta tomar conta, causando desânimo e fraqueza na alma e também no corpo
E como acontece em certos momentos na vida, apresenta elementos aleatórios, acontecimentos bem confusos, muitas vezes sem nexo, nem sentido aparentes, uma confusão para a nossa mente limitada, oportuna para o despertar de uma preocupação, até que finalmente tudo vai se encaixando, revelando que nada foi em vão
Então, durante o caos, por mais desafiante que seja em determinadas ocasiões, uma observação feita com calma é fundamental, um olhar superficial não deve ser definitivo tanto para o bem quanto para o mal, caso contrário, grande será o risco de uma conclusão precipitada, a ofuscação de uma experiência rica, uma barreira para uma nova etapa.
Admiração entusiasmada e uma imaginação inquieta resultam numa linda transformação aprofundada, lúdica, intensa e melhorada de uma simples ocasião, exatamente jeito que aconteceu com a despedida do Sol em um fim de tarde de um passado recente, um belo esplendor, inspiração veemente
Na minha mente, vi que calorosas e sinceras emoções foram usadas como tintas para pintar na grandeza do céu uma pintura apaixonante com tonalidades quentes, apresentando uma arte rica, edificante, cuja perfeição era muito evidente, simplesmente, hipnotizante, um resultado imponente
Visão satisfatória, emocionante, muito além do alcance dos meus olhos, que tornou a simplicidade ainda mais significante durante aquela vivência que tive, que já está bem guardada na minha memória e agora nestes versos, vive, provando que a poesia transforma e mostra mais do que a superfície.
O amor passeando livremente entre as notas de um bela melodia como se uma linda arte liberta adentrasse calmamente um jardim florido,
por entre rosas vermelhas, uma mais graciosa do que a outra, cena apaixonante em um cenário tranquilo,
resultante de uma inspiração sonora e intensa, que aguçou o meu senso criativo de um simples poeta.
Na última semana, ouvi uma linda frase que dizia mais ou menos assim “Uma das melhores coisas que podemos deixar nesta vida são os nossos rastros nos corações das pessoas” e para mim, essa afirmação faz muito sentido, confesso sinceramente que fiquei até um pouco emocionado, ela de fato mexeu comigo e me fez refletir profundamente,
E por um breve momento, refletindo, eu lembrei que de alguma forma, já estamos fazendo isso, deixando os nossos vestígios em alguns corações, daqueles mais próximos e às vezes, também de desconhecidos, quando nós usamos parte do nosso tempo que é tão valioso com algo que faz tamanha diferença no caminhar do outro, afugentando o desânimo e o sentimento de tristeza
Prestando um mínimo caloroso de atenção ao ouvirmos um desabafo, enfatizando a beleza da simplicidade, provocando um sorriso sincero com aquilo que está ao nosso alcance, uma bela poesia, um lindo canto, compartilhando uma boa notícia, uma ou mais ocasiões ricas e marcantes, gerando risadas, bons sentimentos, motivando, demonstrando uma empatia genuína, certamente, rara
Benditas oportunidades daqueles pequenos gestos que alegram a alma, indispensáveis para não desistirmos, bens compartilhados, pontos fortes de equilíbrio, capazes de melhorar muito o nosso dia e o de outrem, provas dos nossos acertos que frequentemente ignoramos por causa das nossas falhas, então, graças a Deus, podemos ser um grande incentivo de muitas jornadas.
Tens uma linda imagem
de traços atraentes
envolvidos por intensidade,
há entusiasmo no teu olhar,
liberdade na tua essência,
graciosidade no teu jeito,
teu sorriso é iluminado,
portanto, a tua presença
consegue encantar sem dificuldade.
És uma mulher que sinto prazer
em admirar
com estes teus atributos
tão agradáveis.
Na complexidade da rica natureza, o encanto dourado e irresistível de uma linda flor amarela, uma cura emocionante que provém do amor e do conhecimento divino, que liberta da dor, rejuvenesce fortemente o espírito, o vigor da rara felicidade assim como a vividade do físico.
O florecer de tonalidade deslumbrante, lindos detalhes reluzentes e transformadores, um poder constante que nela se faz presente, a fé revigorante numa ocasião breve, porém, marcante, um efeito talvez permanente ou no mínimo, entusiasmante naturalmente.
Encantamento imponente de belas pétalas e uma vívida essencialidade em um tom radiante, resiliente, a força da mutualidade daqueles que se amam verdadeiramente que tiveram seus universos enrolados em um laço consistente, um vínculo admirável bastante evidente.
Que linda manhã faz hoje,
Os pássaros a cantar,
A leve brisa a soprar,
O sol a raiar o amanhecer,
Tudo me lembra a você,
Como seria meu mundo antes,
Ou depois de você, não sei
Só sei que tudo começa
e termina com você,
Já não tenho ideias ou planos,
A vida hoje aos prantos,
De lembranças boas contigo,
De pensamentos vividos,
De um dia ter te conhecido,
E ao mesmo tempo te perdido,
Por excessos de delírios,
Por um Amor reprimido
De anos a te admirar,
De anos ao olhar o luar,
Louco para te Amar.
Jamais esquecerei desses dias,
No nascer ou ao fim do dia
Nesse olhar cheio de alegria
Mais as minhas a te admirar,
Hoje só de pensamentos eu vivo,
De memórias do passado,
De dias em que eu tive você apenas do meu lado.
Doce Claridade
Que linda ternura é você,
Um cais de paz em mar revolto,
Onde o meu medo se faz solto
E o coração aprende a crer.
É o brilho manso do alvorecer,
Um jeito leve de tocar a vida,
A mão estendida, a alma florida,
Onde o amor escolheu florescer.
Pelo jardim do mundo caminhei,
Vi cores raras, perfumes sem fim,
Em cada pétala a beleza avistei,
Mas nada se compara ao que vive em mim.
Todas as flores são lindas no olhar,
Têm a graça do orvalho e do sol,
Mas perdem o brilho, deixam de encantar,
Perto do teu rosto, meu girassol.
Pois nenhuma flor é mais linda que você,
Minha querida, meu bem, minha luz,
É a perfeição que a alma reconhece e vê,
A raridade que ao amor me conduz.
As outras flores o tempo consome,
Mas a tua ternura só faz aumentar,
Pois a flor mais bonita tem o teu nome
E o perfume mais doce está no teu olhar.
Frankton Rodrigues de Lima
A noite está linda
Vejo estrelas, milhões delas.
Fascínio que toma conta do meu ser
Elas são libertas
Gostaria de ser assim
Uma estrela que vê
O que eu não posso ver
BOA TARDE
❝ ...Tarde linda e abençoada,
deixe entrar tudo aquilo que é bom
para você e aqueles que você ama.
E não permita que o ódio, o rancor,
a inveja e a fofoca entre em seu coração.
Não ligue com a maldade dos outros, isso
só vai fazer mal a eles mesmos. Tenha em
seu coração bons sentimentos, e busque a felicidade,
conquiste a alegria de ser feliz a cada segundo de sua vida.
Espalhe AMOR... PERDÃO... MISERICÓRDIA... ALEGRIA...
Pois você é especial, é obra prima do criador, é a alegria
dos que se aproximam de você, é a imagem e semelhança de Deus.
E Ele te fez um VENCEDOR. Boa Tarde...❞
------------------------ Poetisa: Eliana Angel Wolf
Feliz Aniversário
Hoje é seu aniversário, uma
data linda e especial
quero agradecer a alegria
de tê-la entre meus amigos
que neste dia tão iluminado,
você seja ainda mais feliz,
que seus sonhos e projetos
se realizem. Que você tenha
fé em si mesma, para eliminar
qualquer tristeza. A hora é já!
Viva a vida intensamente!
Parabéns, toda felicidade!
Beijo com carinho!
Boa tarde amigos meus
❝ ...Sabe aquela tarde linda,
colorida, brilhante e recheada
surpresas? Então é o que
te desejo, que seja doce,
leve, um aroma suave de flores
e tranquilidade no ar e aquele
cheirinho de noite chegando,
e certeza que o dia foi bom,
a tarde ótima e ao chegar a noite...
Hum-mm ela promete muito mais.
Linda tarde anjos...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
° ೋ ✿ Linda Tarde ° ೋ ✿
❝...Que sua tarde seja
tão linda como seu
coração, que a ternura
abrace sua alma e que
Deus te abençoe mais
e mais!..❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
