Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26077 poemas para uma Linda Mulher

Eu tenho celulite!
Não... elas não me incomodam, na verdade nem lembro que elas existem.
Estão lá... fazem parte do meu corpo, e tudo bem!
Não há sofrimento, vergonha, desespero. Não há nada. Afinal, são só celulites, e celulite não é uma doença para que eu sofra com ela. São só celulites como disse!
Elas não me causam nenhum constrangimento.
Não me lembro de alguém ter chego perto de mim e dito: "Cubra isso que está me incomodando!"
E ainda que houvesse alguém que me dissesse isso, a minha resposta seria simples: - A mim não incomoda nada!
Mais do que amar, eu respeito meu corpo. Não vou sair por ai me escondendo e com vergonha dele só porque alguma revista disse que pra ser perfeita tem que ser assim ou assado.
Amooooreeee, eu sou perfeita, tá?! Tenho dois braços, duas pernas, enxergo, ouço, falo e o melhor: penso! O resto - aquilo que as revistas chamam de perfeição - eu acho um porre, um equívoco, uma grande e infeliz invenção.
Agora dá licença que eu e minhas celulites temos um encontro marcado com o amor próprio. Aliás, ele - o amor próprio - anda apaixonado por mim!

Beijinhos!

Lu,
Você é minha flor...
Minha flor linda, que eu insisto em procurar
Procuro seu sorriso
Procuro seu olhar
E encontro esse seu jeito diferente
Esse seu modo de falar, de me tocar, de andar, de ser...

Quando penso em você, eu sonho...
E nesse sonho, sei que posso ser melhor
Sei que posso chegar a qualquer lugar
Quando caio, você é a força que me faz levantar
Que me faz lutar, e lutar, e lutar...

Ao seu lado me sinto forte e fraco ao mesmo tempo
Me sinto homem, me sinto menino,
Sinto medo, e sinto coragem,
E foi assim que percebi, que ai é o meu lugar
Perto do meu sonho, perto do meu amor
Sim, pois é junto de você que quero estar...
"Meu riso é tão feliz contigo..."
Ru.

Que você tenha sempre um cântico novo
Nos lábios e no coração
Mas se ainda lhe faltar música,
Ouça apenas o som do mar,
Pois a vida é uma linda canção.

Toda a flor que é linda e bela
tem na alma mais perfume,
e todos olham para ela
com desejo e com ciúme.

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria,
Pois você é incrível
Do jeito que você é

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just the Way You Are.

"E te dedico uma linda história confessa."
Ouvi essa música e pensei: "Sim! Sou verdadeiramente uma réu-confessa apaixonada por aquele moço".
Não posso mais negar se toda a minha fala, minhas escritas, meus olhos e meu ser, denunciam-me toda!
Sinto que não posso continuar perdendo tempo em não viver essa paixão confessa.
Eu me apaixonei, sem querer, talvez querendo-o, admito!
Ei moço, peça-me pra ficar que eu ficarei, pra sempre.
Peça-me para te amar e eu amarei, loucamente.
Sei que contigo estarei segura.
Segura-me em teus braços, teus abraços, segura-me!
Não consigo achar motivos para não prosseguir ou não tentar fazer com que tudo dê certo.
Se algum dia eu neguei em não dizer, vim lhe confessar. Tudo. E mais um pouco.
Não dá mais pra esconder.
Apaixonei-me pelo moço da música, e por tudo que ele faz.

Você
que às vezes se sente triste.
Eu compreendo as suas razões...
mas, lembre-se:
Você é a pessoa mais linda e doce
que existe.
Esteja certa,
o nosso Pai
trará novamente a alegria ao seu
coração.

⁠Tu és linda.
Tu és bela como uma flor.
Tu és tão linda que poderia ser chamada de amor.
Tua beleza não se compara nem com o nascer do sol do sertão Pernambucano.
Teu brilho é inebriante aos olhos de quem vê.
Teu vapor traz cheiro hipnotizante e delirante.
Teu nome, és cuscuzeira
mãe do saciador de fome chamado cuscuz..

⁠A vida é linda e misteriosa.
É como um caminho
tranquilo e cheio de espinhos,
e com um final cheio de
surpresas, mas que vale
muito a pena ser percorrido.

⁠FLOR DE PÊSSEGO (Fatima)

A minha querida flor de pêssego partiu para um novo jardim, onde as flores belas não são mais lindas que ela, que ficou pra sempre em mim.
Aqui tudo ficou deserto e o silêncio não tem fim. Se foi o seu lindo sorriso
e o seu jeito proprio de ser. Fiquei sozinho na vida sem a minha flor querida
que não irá voltar pra mim.

⁠Sonho


Estás linda como sempre fostes,
fazes o meu coração dar voltas
em si mesmo.
procuro dentro do meu peito uma saída
para ficar mais junto do teu .
Te procuro sempre, te escondes não sei
o porque, não existem motivos para isso,
és linda .
Deves ser um doce, uma meiguice, alguém
encantadora diferente suave e leve .
Mulher sonho, criatura que se quer ter
por perto sempre.
meiga , afetuosa e quente.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

⁠O encanto e a sensação de olhar pra você vai muito além do desejo da carne
O desejo de olhar nesses olhos, tocar nesse rosto, abraçar bem demorado
Pra sentir seu cheiro, e ver toda essa beleza em minha frente
Me faz querer mais a cada dia estar pertinho de você
Te mimar, passar a mão nesse rostinho mais lindo, que parece desenhado pelo artista mais inspirador.
Seu sorriso é fascinante, sua beleza deslumbrante... e seu carisma contagiante.

Agradeço as palavras ditas,
As palavras sentidas,
As palavras que tocaram o meu coração.
Agradeço os desejos enviados,
Os amores explanados
E esta tão mais linda emoção.
Agradeço tudo que pra mim desejares,
Pois sei que tu partes de grandes vontades
Do bem que queres me dar.
E se ainda pra ti faltares agradecimento,
Entendas que o meu mundo,
Além de intenso,
Repousa no altar do teu mais puro gostar.

Vi varias pessoas, principalmente vc moças, por serem gordinhas e sofferem bullying , você é linda.
Não importa se é branca, negra, asiática, alta, baixa, anã , gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica:os pessoas criaram um tipo de beleza , talvez vendo filmes, às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto, e siga em frente se valorize, vc é mulher , parabéns e seja feliz!!!


Paz e amor!!!

Companheira

Tu és a flor mais linda do jardim de Deus.
Isto tudo se comprova, no meio dos teus.
Mulher dedicada,
Digna de ser amada.
Não somente por sua dedicação
Mas sim pelo amor dentro deste coração.
Companheira e grande amiga
Sempre juntos achamos saída.
Seja na hora da luta e dificuldade
Vencemos unindo forças e vontade.

Oh, Lua,
Divina obra de arte,
Tua simplicidade incentiva
A amar, a refletir sobre a vida,
Cativas com o Teu Luar
Deixando a noite ainda mais linda.

Linda e enigmática,
repleta de intensidade,
de uma mente agitada,
sentimentos instáveis,
difícil de ser decifrada
e conhecida de verdade,
pois não se contenta
só com palavras,
mas também
com atos de veracidade.

⁠Quero viajar pelo o céu da tua boca,
em seguida, transitar pelo o teu coração
e ser aquecido pela chama do teu espírito,
ter a sensação de ser vivificado
durante uma viagem rara e inesquecível,
buscando aproveitar ao máximo
da tua galáxia,
por seres linda, imprevisível, sincera
e de muitos atrativos.

⁠És obviamente linda,
tens uma sensualidade discreta,
mas está longe de passar despercebida
pela abundância dos teus lindos cabelos,
a sutileza da tua pele,
a profundidade dos teus olhos,
o teu sorriso resplandecente,
além de um fervor notório do teu íntimo.
É certo que isso tudo é apenas
uma amostra da tua rica existência,
seria muita imprudência da minha
parte
querer limitar a tua grandeza
em alguns versos,
considerando também que há coisas de ti que não são reveladas,
sendo assim, és um instigante mistério,
deve ser muito agradável o tempo
ao teu lado.
por esta impressão é que te enalteço
e fico tão deslumbrado.

⁠A tua companhia é tão prazerosa que a madrugada consegue chegar discretamente, pois esqueço das horas quando estou contigo,
partilhando uma boa conversa,
alguns risos, algumas carícias
sem pressa, usando todo o tempo que for preciso.
Para mim, éss linda, bem humorada e bastante intensa,
por isso que és tão aguardada
nem que seja nos meus pensamentos
com toda tua essência
e ardentes sentimentos.