Poemas para uma Linda Mulher
Você me vem com tantas perguntas! Mas és tão bela que me encanta, minha linda e pequena flor de todos os tempos, o agora é que vale!
Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.
Tão linda e tão cheia, é o espelho que reflete a natureza, e olhando para ela escuto uivos que ecoam pela madrugada.
A vida é cheia de grandes coisas, grandes surpresas e grandes voltas...
Mas a vida se torna linda, quando conseguimos olhar para dentro
e entender o lado de fora!
Deus quando vez você, tirou minha medida
Linda, ciumenta e bem resolvida
Quem olhar pra mim agora não duvida
Que eu encontrei o amor da minha vida
Nós não nos encaixamos bem, somos apenas nós mesmos
Eu poderia aceitar alguma ajuda
Para sair dessa conversa
Você está linda, querida, então não faça essa pergunta aqui
Este é meu único medo, que nos tornemos
Pessoas bonitas
Como te tocar se minha mão não te alcança
Meu braço se estende alem do meu corpo
Mesmo assim não consigo te tocar
Um toque era tudo que eu queria nesta vida
Sempre tão linda e bela, seu corpo como as montanhas
Mas tão distante ela, tão no horizonte
Sua beleza me encanta e me congela
Sorriso tão lindo e brilhante
É uma pena que seja assim tão distante.
Gostaria de encurtar os espaços e saltar nos seus braços
Te alcançar alem do tempo, te fazer mulher
O seu olhar me fascina, sua beleza me encanta
A sua voz me domina, viver sem poder te tocar me espanta
se eu me sentir inseguro, só o seu toque me acalmaria
você com seu doce encanto, me alivia até a alma melancólica
Você chega discreta como quem não quer nada
E me enlouquece até os ossos
Você se transforma na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza, seus vários detalhes,
com seu jeito meigo, da vida ao seco da minha alma
Ah se você soubesse que sua beleza está no pudor do seu agir
Que eu me encanto toda vez que você sorri.
Ah se você soubesse que a pureza é que torna belo o seu corpo
Você pararia de se sentir a mais, pois para mim es perfeita.
Ah se você soubesse quão rápido você faz meu coração bater.
E se você soubesse que quando te olho não vejo uma mulher
Vejo meu destino, meu céu, meu paraíso
Vejo a dona do meu coração
A primavera esta chegando novamente
E eu louco para tirar flores do jardim pra te dar
Até quando elas esperaram pra serem colhidas
A primavera te espera e as flores me convidam
Um dia te levarei flores, aquelas colhidas por mim mesmo
Te amo...
Tão doce como o Mel,
tão linda como o Sol,
tão formosa como a Lua,
tão exuberante como a Rosa.
O seu perfume inala o caminho,
o seu botão invade a sua casa,
a sua cor mostra o seu coração,
em teus braços,feliz quem a ti pertence.
Sobre o teu olhar a pureza,
sobre a tua alma a bondade,
sobre as tuas mãos a simplicidade,
sobre o teu corpo a beleza.
És forte,como uma rocha,
És linda,como a vida
És grande,como a terra,
És infinita,como o Universo.
És a minha rosa,mais linda e querida.
És a minha amada.
My life forever!
Acalma-te, minh’alma
Por que te inquietas tanto assim, alma minha?
Por que busca a verdade onde ela não está?
Por que busca a paz e o descanso onde não pode encontrar sozinha?
Sai desse vendava...
Sobe aqui e vem ver tudo daqui de cima pra você entender
Nada vale essa confusão no vale de lágrimas em que te encontras.
Não há o que pague tua falta de paz
Descansa, confia e entrega
Toca a terra e perceba tudo conectado
Olha e vê tudo voltando pra ela
Te acalma!
Volta a entender a conexão que há em tudo
Volta a compreender que és livre
Não estás presa
Não estás enclausurada em emoções que te tiram o sossego.
Perde o medo.
Lembra da rota, do caminho original?
De todas as flores que já plantaste pela estrada?
Lembra?
Precisas lembra... rememorar aqueles dias de pura paz.
Precisas deixar ir..
Precisas deixar partir de ti
É melhor pra ti que seja assim.
Te reencontre na serenidade do amor
Essa vida de borbulhar paixão não é pra ti
Mereces zelo, carinho e cuidado...
Pegue a tua bagagem
Aproveite tudo que já viveste e sabes
e aplique
E vai-te embora, não olha pra trás...
O futuro que te espera está logo aí...
No próximo passo.
Na próxima virada de esquina.
Vá, alma minha, vá... vá se embebedar com a tua linda sina...
... e já.
A lua...
Estou aqui a apreciá-la novamente, linda e cativante por todas as direções ela me segue e eu a correspondo com meu júbilo como se fosse nosso primeiro encontro.
Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...
" Olhar sereno"
" linda menina com olhar e desejos
e sedução
Quando olho suas fotos piro minha cabeça ,
escutar sua voz e como ouvir cânticos em um dia nublado
Te ver e como olhar para um inverno intenção e achar uma rosa
Te sentir e como estar em um monte de cobertas
Minha linda menina
Desejos e seduções se pação pela nossas cabeças
Inspiração dos meus olhos o anjo sem asas
você aparaceu e minha vida"
Minha Vida
"Minha vida não é bonita
Minha vida não é amada
Minha vida é fazer poesia
Do que sinto dia após dia
E expressar os sentimentos
Da forma mais linda"
Gabriella a garota ruiva que me cativou
Gabriella a garota carinhosa que me motivou
A mais bela que meus olhos podem visualizar
A única que consegue fazer meu coração bater
A única que me desmonta com um sorriso
A única que me deixa sem chão
A única que me faz mais homem, mais amigo
A única que tem o abraço mais gostoso do mundo
A única que sabe o que dizer para me consolar
A única que mesmo estando longe se faz presente
A única mulher que não pode receber preço
A única que é almejada como a pedra mais preciosa que ainda não foi descoberta
A única que sabe conquistar qualquer um com doce palavrear
A única que deixa qualquer um feliz por ser Gabriella
Não me importa se você é Marcia ou Souza
Você sempre será Gabriella
Se você fosse gêmea eu ainda escolheria você
Porque você é Gabriella.
Ouvi um Djavan pra me inspirar pra te escrever
Ouvi Chico Buarque pra aprender sobre você
Ouvi Roberto Carlos pra saber como fazer
E ouvi meu coração pra ter coragem de dizer
Um dia um amigo disse que beleza não é tudo, parecendo que é fundamental, precisando apenas que outras qualidades como bom caráter e personalidade e um lindo sorriso, sejam adicionadas.
Mas ainda existem os que enxergam além... Aqueles que usam as lentes da alma, do coração...
Será que ainda existem mesmo?
Eu creio que a pessoa precisa ser linda, sim, mas há muitas formas diferentes de ser e de ver essa beleza.
Teu olhar me envolveu
Foi aí que aconteceu
Um sentimento em mim
Meu coração disparou
Quando os meus olhos avistaram você
Então eu percebi
Que preciso de ti
Para me aquecer
Minha princesa é você, minha razão de viver
A linda joia que Deus fez para mim
Teu amor me faz contente
Pois sinto Deus presente
Nesta união
A Deus vamos orar
Para que Ele possa nos dar
Muitos momentos para nos amarmos
Teu amor é tão sublime
Tua voz é como mel
Você se uniu a minha vida para juntos vivermos felizes
Sem você eu não consigo ficar
Estarei ao teu lado e para sempre vou te amar...
Minha princesa
-Dizem que sou poetisa!
-Que poetisa é essa?
Que descreve coisas lindas...para os grandes amores , onde os mesmo se conquistam, e essa sua poetisa não consegue a ninguém conquistar como um verdadeiro amor...
Será que poetisa eu sou?
Linda és
Deitada,
inteiramente relaxada,
olhos fechados, rosto
virado de lado.
O corpo solto sobre as
cobertas, mostrava o quanto
linda, és.
A ti eu via e o coração pedia,
beija-a.
Devagar, na direção de tua
boca, fui me aproximando,
sentindo o calor dos meus
lábios, sorristes.
ai, o beijo foi dado, era
inevitável.
Difícil era sair dos teus braços,
do calor desse teu corpo,
me dei por vencido, e ali ao teu
lado permaneci.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
