Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
Enquanto as pessoas pensam que estou muito calada, tem milhares de coisas se passando pela minha cabeça.
Sorria para a vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque é através dela que Deus se aproxima de você para ampará-lo em sua caminhada
Uma utopia,uma tempestade,uma mente Calada, todas as estações passando pela mente, e no coração florescendo as mais lindas flores.
De tanto engolir sapos, de tanto ser feito de bobo, de tanto ver os políticos ladrões se passando por grandes homens, chego a duvidar da justiça, de me arrepender de ser honesto e ter vergonha de ser brasileiro.
A vida está passando e eu estou começando a ter medo das pessoas. O que está acontecendo que ninguém sabe amar? Por que fingem se importar com alguém para depois esquecê-la do nada. Amor é muito mais do que escrever frases românticas, dizer que nunca vai deixar, dizer que sua namorada é linda. Amor de verdade sempre será aquele que você não vai pensar duas vezes em ir atrás da sua mulher não importa onde ela esteja amor de verdade é nunca ter medo do que pode acontecer amanhã, então apenas viva. Isso é amor!
Se a gente distrair, a vida vai passando diante dos nossos olhos, e nem percebemos ela passar!!!
Há sempre um horizonte novo e lindo pra gente desbravar, só não vale deixar a vida apenas passar ... o tempo não volta, mas temos todo tempo daqui pra frente pra realmente viver a vida!!!
Boa tarde!
Passando para desejar uma tarde de Vitória, cheia da presença de Deus. Que o Poder de Deus prevaleça nessa tarde na sua vida.
Boa tarde
Estou passando aqui pelo seu Facebook, para dizer que você é especial para para Deus. Ele está cuidando de você. Lembre-se Jesus tem autoridade sobre o vento e o mar. Aí de quem tocar no ungido do Senhor. Que sejamos poderosamente abençoados por DEUS.
O que mais me dói é ver tanta gente passando fome. E não é uma fome qualquer não, é fome verdadeira.
o tempo
o tempo vai passando
como cavalo mal domado
não tem taipa nem alambrado
que segure este maleva
os segundos ja se encerra
num upa barbaridade
levando a juventude
da velhice a eternidade
Aproveito meus 50
como se fosse meia régua
Cosa loca cho égua
meio seculo se passou
mais um ano se findou
o tempo nunca perdoa
seja nobre seja atoa
todos na mesma parelha
a chegada no partidor
o criador é que sabe
quem fica mais poquito
ou quem vai pra eternidade.
Ivens@breu
Carro passando, vidro abaixando
Por que que tão me olhando?
Por que que tão me visando?
Vivo como um rockstar
Invisto no trap life
O tempo vai passando e consumindo nossos segundos, minutos, horas,dias meses e anos.
Perdemos a beleza, a juventude,muitas vezes o ânimo, a energia...
Mas até o ultimo segundo de nossas vidas, não podemos perder a fé,a perseverança, a esperança, os sonhos e principalmente o amor que ainda existe dentro de nós.
Portanto independentemente do tempo que nos resta, podemos viver, com amor, uma eternidade !
Carta para meu amado. (Part 1)
Olá,
Tá tudo bem com você?
Hoje eu te vi passando na avenida... Há algum tempo meu coração não batia tão forte, minhas mãos suaram e minhas pernas eu já nem sentia mais. Te ver me provocou tontura, ansiedade, nervosismo, esqueci tudo que eu tinha que fazer, fiquei sem norte. Eu só pensava na tua imagem passando ali na minha frente. A saudade apertou meu peito, por um instante eu desejei que chovesse e que a chuva se misturasse com a lágrima que rapidamente escorreu dos meus olhos, para que ninguém notasse minha emoção.
Você me faz tanta falta...
Há pessoas com nervos de aço
Sem sangue nas veias e sem coração
Mas não sei se passando o que eu passo
Talvez não lhes venha qualquer reação
FELICITAÇÕES
Passando pra prestigiar seu dia especial, lhe desejo vida longa e que o senhor te abençoe grandemente, lhe desejo sucesso em tudo que vc for fazer e que consiga realizar tudo aquilo que você almeja alcançar.
Continue sendo essa mulher incrível que sempre esbanja exuberância e alegria no seu contidiano, procure olhar mais as muidezas da vida, pois são nos pequenos detalhes que encontramos nossas melhores essências.
Felicidade👏👏❤️❤️❤️
Deixo aqui minhas saudações de felicitações.
Abraço do Poeta Manoel Batista📝
Mais uma moite, e a lua não veio . Posso ouvir a canção dos ventos,
passando entre arvores e telhados. É uma canção serena, me faz sentir paz, tranquilidade.
Por um instante esqueço do mundo e de tudo que há nele, Quando de repente me vem à mente, sua boca seus lábios pronunciando que me amava que nunca iria me deixar. Teu amor foi fantasia de tempo marcado, foi apemas um tempo de carência. Que pena eu havia te escolhido pra ficar comigo . Mais me deixas-te esperando, meu sonho de amor morreu foi embora com você. Boa noite.
Independência é morte ?
Como falar em democracia, em independência, vendo tantos passando fome e morrendo pela covardia dos que estão sendo poder ?
Como dizer que somos livres, se estamos presos numa sociedade preconceituosa, machista, racista, homofóbica, doente por crenças que limitam os outros?
Como falar em liberdade, se na verdade vivemos enjaulados por detentores de poderes que não nos deixam falar, que não sabem ouvir e dar voz ao povo?
Como comemorar um dia que só representa a soberania dos que continuam olhando de cima para os que eles não deixam subir?
Nildinha Freitas
Itá
De Gaurama passando
por Santo Antônio,
Três Arroios e Dourados,
foi aberta uma picada
para dar abertura aos sonhos
as margens do Rio Uruguai
que abrigou ali colonos
e assim ergueu orgulho brasileiro.
Batizada de Itá pelo caboclo
Luís de Campos,
Pedra fundamental és
e pedra para todo
o sempre em tupi-guarani,
Torres da Igreja em meio
as águas é assim que lembro de ti.
Neste meio do Vale do Rio Uruguai
quem um dia vai sempre volta para ti;
Do ciclo da cachaça a energia,
és a minha Itá amada e minha alegria
que desta água que conheci,
nadei, provei e jamais me esqueci.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp