Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 296296 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

⁠Certa vez algo resplandecia dentro de mim, um brilho tão farto, que sobrepujava o meu eu interior, e as pessoas se esforçavam para estar à minha volta. Hoje um andejo apagado, e eu mesmo tento fugir daquilo que me tornei, em meio à tantas direções incertas, a exclusiva certeza é que não sei como voltar.

Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos. Cada amizade nova é uma chance de multiplicar o amor.

A interpretação que fazemos do outro é apenas um fragmento de tudo o que já conhecemos e projetamos sobre aquele indivíduo. Assim, para nós, o outro é mais uma extensão de nós mesmos do que de sua própria essência.

Dentro de cada um existe um super-herói implorando para fazer alguma diferença no mundo. Espertos aqueles que se deixam dominar por esse super-herói.

Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas.

Eii princesa...? Sera se vale a pena..? Vale a penaa chorar tanto por um mllk? Sera se vale a penaa sofrer tanto por um idiota..? Sera se vale a pena as cicatrizes.. nos seus pulsos... q foram feitas por ele .-. ...sera?! Nn.. nn vale a pena.. apesar de eu ser trouxa.. e continuar correndo atras dele...isso nn vale a pena..nn vale msm.. pra q vc princesa passa por isso tudo? Pra quando vc flaa pra ele "te amo.." ele te responder um simples "ta.." ... eu sei... ficr do lado dele é bom... faz esquecer de tudo... mas pra q vc ta do lado dele!? Pra quando nn estiver perto.. ser chamada de chifruda e ouvir fllr q ele nn te ama.. e isso tudo te leva aonde?... siim.. a nossa saida de emergencia.. -.-mas princessa... o mllk tem q aprender a te dar valor...nn corra maiis atras dele.. ignore ele! Como ele faz cntg! .. faça o mllk perceber.. q vc tbm sabe ignorar. -. Faça ele perceber.. q tw ama.. faça ele perceber.. q precisa de vc... e q ser ignorado é fodah.. faça o mllk virar homen... homen!! Q inves de ser seu motivo pra ser corta..ele vai ser o motivo praa vc parar.-. Inves de chorar.. ele vai ser o motivo de seu sorriso.. se isso acontecer.. realmente..vallew a pena ツ nn se entregue facil princesa.. queira um vagabundo q saiba te tratar como uma rainha.. pq.. o vagabundo msm cm tds seus defeitos.. sabe fzr sua dama fEliz... #desabafo

Vamos acordar para as questões substantivas. Vamos nos levantar como um povo forte que somos. [...] Nós não podemos aceitar mais sermos enganados durante todo o nictêmero.

A doença física é um nobre aviso da nossa ingratidão. Se formos gratos ao universo, a Deus e as pessoas que estão ao nosso redor, não adoecemos. A doença não pode viver num corpo saudável.

Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!

"Não tenho me identificado muito com ninguém. Mas tudo bem. Levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada. E tu sabe como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm."

Cada garota e sua personalidade, cada uma com um jeito diferente de viver, mais todas lutando todos os dias para serem muito mais que elas mesmo!

EIS UM FATO: Contra FRUTOS não há argumentos! Jesus, em Mateus 7:20, disse: "Portanto, pelos seus FRUTOS os conhecereis."

A minha pessoa se propôs não magoar, mas é inevitável. Conheci um alguém. Magoei um alguém, me magoei. Um dia isso acontecera. Mas, o destino é tão incerto(ou certo) que me fez por não perder aquele alguém, o meu alguém. Magoei não só esse alguém, mas muitos outros, tenho plena certeza que não fora por querer, mas por inconstância e impulso. Se me perdoaram ou não, não tenho certeza. Pois, alguns não vejo a muito tempo, outros não tenho mais aquela amizade. E outros, até hoje, mesmo com alguns erros meus, eles até hoje estão ao meu lado.

Uma garota normal, que é diferente, essa sou eu. Se não entendeu, um dia entenderá.

E esse seu olhar que quando me olhava brilhavam e faiscavam como se fora um tapete de estrelas,e eu?
me perdia dentro dele, entre elas a brincar de sonhar.

Um fato sobre mim. Não fique esperando que eu corra atrás, que eu me humilhe pedindo perdão e que eu aja como se nada tivesse acontecido. Porque você vai ficar esperando a sua vida inteira, do jeito que sou orgulhosa. Só Deus pra me fazer mudar de opinião!!!👊

Para o tolo e amante de si mesmo, toda bajulação é um carinho... E qualquer correção é um espinho.

❝ ... cabe a cada um de nós escolhermos os nossos caminhos ... bem como cada pessoa que nos acompanha ... cada um deve saber as sementes que planta em seu jardim ... temos sempre a liberdade de escolher o que traz paz ... o que nos torna feliz e o que ilumina nossos dias ! ... ❞

Tudo no início é lindo, mas não pensamos que um dia pode acabar, quando se acaba uma relação, já pensamos na segunda, e que não vamos levar o mesmo tombo, mas com cada pessoa o tombo é diferente!

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.