Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 296056 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.

E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons. Você começa a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.

Que falta você me faz...
Você se foi, nem se despediu, deixou um vazio enorme em meu peito, que dói, como se tivesse uma faca apunhalada. Quantas coisas eu gostaria de te ter dito pessoalmente, quantos abraços e beijos que ficaram pra depois. Nunca imaginei que fosse doer tanto, como eu te amei, como eu te amo, esteja onde estiver, espero te encontrar em breve, com aquele sorriso largo e fácil. Te amo eternamente. ❤

"Talvez seja bom ter uma mente bonita, mas um dom ainda maior é descobrir um coração bonito".

O caminho da verdade exige um esquecimento: é preciso esquecer-se do aprendido, a fim de se poder lembrar daquilo
que o conhecimento enterrou.

Não importa onde o seu corpo vai, um pedaço da alma vai estar sempre junto com aqueles que amaram você, ficacará gravado em nós a marca da sua presença em nossos caminhos!

Se existe mesmo um Deus, em algum lugar por aí,espero que ele tenha coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com o fato de eu beber uísque ou comer carne de porco.

Olhar tão brilhante com um sorriso apaixonante você me conquistou, o destino fez você se aproximar de mim como
um começo de amor sem fim, agora não consigo ficar longe do seu coração porque nosso amor é sedução e faz acender a chama da louca paixão.

Eu sinto uma atração maior por princípios éticos e comportamentais superiores, e faço um compromisso com minha própria alma, no sentido de me tornar uma pessoa melhor.

⁠Pedro era um cara explosivo, duvidava das coisas e era tido com uma pessoa problemática,Já judas abraçava, beijava e fazia amizade facilmente. E vcs lembram quem foi o desleal e traidor né ?

Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.

A palavra de que eu gosto mais é não. Chega sempre um momento na nossa vida em que é necessário dizer não. O não é a única coisa efetivamente transformadora, que nega o status quo. Aquilo que é tende sempre a instalar-se, a beneficiar injustamente de um estatuto de autoridade. É o momento em que é necessário dizer não. A fatalidade do não - ou a nossa própria fatalidade - é que não há nenhum não que não se converta em sim. Ele é absorvido e temos que viver mais um tempo com o sim.

Um acontecimento vivido é finito, ou pelo menos encerrado na esfera do vivido, ao passo que o acontecimento lembrado é sem limites, porque é apenas uma chave para tudo que veio antes e depois.

O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um, em seu círculo de amigos, concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas. Mas por acaso, um dia o destino havia mesquinhamente mudado de ideia.
(P.S. Eu Te Amo)

Certamente você tem um revólver e eu, o conhecimento. Cada um na sua capacidade.

Quando criança eu desconfiava que meu pai fosse um super-herói, hoje eu tenho certeza!

Pra mim esperança é só um inseto. Não espero nada das pessoas e me surpreendo todos os dias!

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

"O amor é como um prédio em chamas, você tem que entrar enquanto todo mundo está correndo para fora."

De uma simples rede de entretenimento, a internet logo se firmou com um portal de sonhos, onde a porta do céu e do inferno basta apenas um clique...

Uma mulher inteligente visa um único homem. Veste-se, anda, e fala para agradar exclusivamente a ele.

Clarice Lispector
Correio feminino. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.

Nota: Clarice atribui a citação a Marlene Dietrich.

...Mais