Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 291696 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

O mal de nós ser humano é se preocupar muito com pouca coisa. Se preocupar com o amanhã q ainda nem chegou! Você se mantém preocupado e nem ver as coisas maravilhosas ao seu redor, sorriso de sua mãe que infelizmente não vai tê-lo pra sempre. Viva o hoje,o amanhã só pertence a Deus.

O amor não é uma busca. É um encontro. O encontro de duas almas que nunca se separaram.

Houve um tempo em que eu precisei chorar, nem por isso eu deixei de agradecer o que Ele fez por mim!

Queria ser um cafajeste,pois os cafajestes são amados...
Enquanto os românticos são ridicularizados...

Mágoa, um simples sentimento. Talvez tão profundo, de uma intensidade imensa. No que se baseia? Por que persistir? Será que é um sentimento superável? Até que ponto chegaria sua relevância? Algumas respostas, são tão fáceis de ser proferida, porém tão difíceis de ser aceita, de forma verdadeira. Mas o tempo é o seu maior amigo. Ele te ajudará! Ele te mostrará, que não vale ter um castelo, se o que realmente importa é aquela casinha simples, que estava escrito nos sonhos.

“O cotidiano foi minha principal inspiração
e os amanheceres o ponto de partida”.

Começar o ano com novas metas é muito bom! Mas já pararam pra pensar em agir? Ter atitudes novas enquanto você não mudar seus hábitos, pensamentos e modo de rever as coisas, talvez nunca atinja tais metas; não por não ter a capacidade, mas por não sair da zona de conforto! Seja ousada, seja capaz de lutar e correr atrás daquilo que lhe agrada, do que te torna melhor, que deixa você verdadeiramente feliz! Tenha coragem de deixar pra trás coisas, pessoas e pensamentos que te deixam esgotados, que lhe tiram o ânimo de viver. Ser feliz é ser quem você quer ser! Ser aquilo que lhe proporciona momentos felizes; ter tristezas e desapontamentos é normal; às vezes necessário para termos o impulso para levantar mais fortes e determinados! Deixo assim meu desejo de uma nova pessoa em 2019! Porque todo ano sabemos que o novo ano virá, quem faz dele ser um ano melhor e de realizações somos nós!

O problema em querer começar as coisas cedo demais é que por vezes a gente se sente perdido...

"Seja atrevida, atraente, mesmo cansada ou carente, mas nunca seja vulgar para tentar agradar. Vulgaridade não atrai quem verdadeiramente te quer por uma vida, mas sim aquele que te quer apenas por um momento. E um momento, não vale um vida."

Existe Sempre Uma Linha Tênue Entre a Tolice e a Falta De Juízo,Quando a Tolice é Excessiva e a Linha é Cruzada,Atingimos o Ápice Da Desnutrição Mental ,Tendo Apenas Uma Cabeça No Corpo,Com Falta De Juízo,é Como Um Cego De Olhos Vendados, Num Quarto Escuro, Procurando Um Gato Preto, Que Não Estava Lá.

Polícia Militar?!Isso pra mim é mais que um sonho, é um objetivo a se conquistar, é mostrar pra quem disse que eu não consigo que eu posso! É ser um herói que arrisca sua vida por quem nem conhece, é ser um herói na vida real.

Meu coração está triste e despedaçado, tentando encontrar em toda esquina uma oportunidade para sorrir, e isso faz com que as pessoas pensem que estou bem, quando na verdade só estou fugindo dos meus demônios.

Palavras vazias não expressam a vontade de um sonhador, decepções não estragam o que na vida têm valor e a dor sempre haverá, mas no ardor de uma mente sofrida e no anseio de uma palavra não dita, o que importa é o amor.

As faltas de inconsistências de um contra o outro nunca são medidas como falhas, ou brigas mais de um que do outro.
Pois sempre tem um iniciante da guerra e o outro que vive em plena Paz...

“ Eu menti para ela, Zé. Eu disse que não gostava dela e que não iria fazer diferença nenhuma se ela saísse da minha vida. Disse também que não iríamos dar certo, pensando que seria o melhor para ela. Eu fiz ela chorar, Zé. Eu falei que não tinha medo de perdê-la, achando que em hipótese alguma ela fosse embora. E enquanto eu tava pensando, ela se foi. Ela foi embora, Zé.”

Pessoas que tentam ser maiores que as outras, não chegam aos pés de seus oponentes' ⚓

Diga pra você insistentemente sou puro amor, mas sinta, e que esta seja a sua oração dia após dia, e verás algo de novo todo dia a partir do seu amanhecer.

sombria com laços da eternidade aos braços do mar sonho tardio amargo desejo pura beleza arredia.
(Elena Gales 1857)

Eu poderia ser um excelente goleiro, um Web Master renomado, um desenhista espetacular, um músico respeitadíssimo, um escritor genial, um comediante fantástico ou um amante sensacional, mas o máximo que consegui fazer da vida foi ser um mentiroso profissional.

A vida é como um complicado dominó. Mesmo colocando as peças corretamente,ainda assim existirão pessoas insistindo em colocar as peças erradas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp