Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
Na verdade esse negócio de ser cúmplice complica, ser amigo é que é complicado, estar lá na hora certa e mesmo quando não está ter a obrigação de adivinhar ou perdoar o outro que esqueceu. É chato ser amigo. Mas são os chatos favoráveis. É complicado demais ser amigo. Mas, o amor é complicado demais em todos os sentidos.
Meu amigo Silêncio, como anseio por você! Vivo assim, misturada, tonta de tantos sons... Mais do que preciso, silencie minha alma. Conte-me o que vai lá no fundo. Sou eu, traga-me minha verdade, com carinho, paz.
Escrever é o desabafo da alma, sufocada com sentimentos sem ouvintes. O papel torna-se o ombro amigo capaz de me consolar.
Existem momentos que estou triste, mas tenho que sorrir, porque não quero que meu amigo perceba e também fique triste!
Difícil gostar do melhor amigo, sentir calafrios com a sua presença e nada poder dizer. É que o medo de arriscar uma amizade tão linda por algo incerto é complicado. Tentar? Deixar pra lá? O coração pede pra seguir, a cabeça pede pra parar
, que não dá, que vai dar errado. Quer saber?! Cabeça medrosa que não arrisca, mas vive de arrependimento depois por não ter tentado. Se é o meu melhor amigo, já me conhece o suficiente pra saber que fico sem jeito quando se aproxima. Talvez ele já espere alguma atitude, é talvez ...
Se não tens nada para falar, então cala-te....pois o silêncio é o melhor amigo para seus pensamentos. Não deseje mal as pessoas, conhecê-las, e respeitar suas opiniões, seja educada(o)....assim o MUNDO será bem melhor, respeite o próximo.
Hoje é dia da amizade e de celebrar o amor. Valentine's Day. Jesus, meu amor e meu amigo fiel. Obrigada por se fazer presente em minha vida. E ser de minha total confiança. ♥
14/02/13
Ontem era o teu homem,hoje sou teu amigo,mas de tanto te querer ao meu lado,de tanto te querer de volta,apesar de teres outro homem,te quero ainda mas. Por mas que seja teu amante naquele instante que estaras com migo minha alma estara tranquila e meu coracao palpitando devagar de tanta felicidade com esperanca de que um dia terei -te de novo como teu homem,e prometo nunca mas te deixar ir
O preconceito começa quando seu amigo pergunta " Ficasse em quantas?" e você responde : " Oushe , miim passei"
Não há algo mais confortável para se enxugar as lágrimas, que a roupa que veste o ombro do meu amigo.
Olha pra sua vida... Se você não tiver ao menos uma sombra natural para descansar, amigo, sua existência está a um passo do fim.
Eu sou o teu amigo, não pelo bem que possuis. Mas pelos conselhos, pela companhia, pelo sorriso, pela honestidade e pela confiança que há entre nós.
Quero-te mais que qualquer namorado, mais que qualquer marido... mais que qualquer amigo... quero-te eternamente comigo!
A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!
Amigo é aquele que te quer por perto, não cobre, não insista. Tem que coisas que simplesmente não são.
Ah, amigo, Deus não faz isto. O pecado nos afasta de Deus, mas ele não é capaz de afastar Deus de nós. Deus nos procura, Ele vai atrás de nós, nos espera, acredita. Ele nos ama. É por isso que você não tem o direito de permanecer triste. Você não tem o direito de estar pensando que não tem mais jeito. Deus o ama e nunca deixou de amá-lo. Ele morreu para salvá-lo. Deu Seu Espírito Santo com a plenitude de Seu poder para fazê-lo vitorioso, para tirá-lo da mediocridade, e dar-lhe a vitória.
"O amado faz para o seu amigo dois amados, semelhantes em honra e valores a si mesmo e o amigo enamora todos os tres."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp