Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 295563 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Uma situação desafiadora é a oportunidade ideal de te fazer saber o quanto de equilíbrio emocional você verdadeiramente tem

As coisas não vão ficar boas só pra você ter equilíbrio emocional. Pelo contrário, elas vão ficar ruins justamente para você exercer o equilíbrio emocional que você tem, só assim você pode comprovar que tem!

Quem está amparado por Deus não se abala perante as contrariedades e pelejas do mundo.

O real tamanho do Deus que adoramos é medido quando o colocamos entre nós e os problemas. O que vermos nos mostrará a quem nós servimos.

Nunca direi que não tenho lutas, mas já vivi tantas guerras que aprendi a guerrear.

Pare de ficar repetindo que não está fácil e comece a agradecer por não estar mais difícil.

Pessoas amarguradas utilizam seu sofrimento para agredir o próximo, porque precisam aliviar o peso da sua alma, descontando sua infelicidade em alguém. Não ande por aí distribundo amarguras. Ninguém gosta de estar ao lado de pessoas que vivem arrastando correntes eternas. Dificuldades, decepções todos passamos. A diferença está na maneira de lidar com elas.

❝ ... ainda que as provações do nosso cotiano sejam intensas ... e muitas vezes nos vemos cansados e sem forças ... confie seus sentimentos a Deus e tenha fé ... permita que seja Ele o senhor da sua alma ... único guia soberano dos seus passos ... em seu amor encontrará o conforto e força de que precisa para haja superação e realização ...❞

É incrível a capacidade do ser humano de aprender e evoluir, triste que nem todos trabalham para ser presenteado com esse resultado.

Pode não ser tão fácil viver uma grande história, mas deixa eu te contar o segredo para não perder a oportunidade de protagonizar o seu enredo. Abrace suas dificuldades, tenha paciência com suas fraquezas. Elas lhe serão suas melhores amigas. Te ensinarão como ter graça nos momentos que forem mais cansativos.
Se não entender o que te digo nao suportarás os desafios que estão por vir. Vence quem não espera viver uma novela mas a vida em sua essência. Nem todo dia ela será bela mas valerá a pena vivê-la.

Só sentirá o sabor da vitória aqueles que levantam cedo e vão à luta em busca de suas conquistas, caminhando passo a passo com calma e sem pressa, subindo lentamente cada degrau de dificuldade que surgir em seu caminho, e que, acima de tudo, alcance o topo da montanha com muita fé e humildade, sem tentar derrubar e nem atropelar ninguém. Essa é umas das maiores virtudes de um grande vencedor.

É preciso ver a vida com mais naturalidade, sem alterar a dimensão das coisas, reduzindo ou exagerando os problemas que enfrentamos.

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

Viver dias difíceis servem para o aprendizado, e viver dias de glória servem para testar se você realmente aprendeu.

Precisamos aprender a controlar os sentimentos e aprender a sermos felizes pelo que somos, buscando entregar-se a Deus por completo e sem restrições, não deixando abalar pelas frustrações e pelas dificuldades encontradas no meio do caminho, temos que encarar os problemas de frente, enfrentando os desafios com mais coragem, ânimo e não ficando desestimulado com derrotas e nem ficar comparado com os outros, os maiores aprendizados acontecem com os erros.

⁠Aprenda a não colocar obstáculos.
Já existem muitos para serem superados nessa vida ;)

A vida é difícil, repleta de decepções, derrotas, erros, mas é assim mesmo, não procure uma vida fácil, e sim aquela que te esforça ao máximo, pois, é essa que te fará forte para alcançar a sua vitória sem medo e com uma grande felicidade. Não deixe que suas dores moldem o futuro e sim suas esperanças, pois, você merece aquilo que almeja. E saiba que a cada dificuldade que você passar o seu nível avança e mostra que você merece ser feliz… então aproveite os momentos bons e não desista daqueles difíceis apenas batalhe com eles, e vença.

⁠“A dificuldade de Moises não era ter encontrado o mar, mais sim acreditar que poderia passar por ele .”


É preciso se dispor a enxergar o leque de possibilidades que temos dentro de nós para lidar com as adversidades.

Alguns desencontros já me fizeram perceber que o nosso maior erro é querer seguir em direções que não nos levam a lugar nenhum. É preciso parar de correr em vão, de gastar nossas energias com quem faz de tudo para dificultar os encontros!