Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
Na vida cometemos muitos erros, se são conseqüências das dificuldades vividas, poderão até ser perdoados e esquecidos, se são por má fé ou maldade, coitado de nós.
A vida é feita através de dificuldades humanas. E sõ dessas dificuldades que apredemos mais com a vida.
“Não se desespere com os problemas e dificuldades que a vida te impõe, pois eles são fontes valiosas de saúdes e aprendizado para ti.”
O longo voo das aves, desde o gelado Canadá ao calor do Brasil, ultrapassa todas as dificuldades, as aves "sabem" o seu destino
Não reclame dos problemas, pois é através de problemas e dificuldades que conseguimos amadurecer e evoluirmos.
Ninguém consegue ser feliz lutando contra os sentimentos, ao invés de lutar contra as dificuldades...
Eu andei, corri, passei por obstáculos, enfrentei dificuldades, mas cheguei até aqui, e pretendo continuar a caminhada.
Não tenha medo das dificuldades, a primeira é necessária, a segunda é útil e a terceira prova que você tem valor.
Diante das dificuldades que a vida te coloca, saiba compreender cada atitude a ser tomada. Arealidade das coisas nem sempre sao as que parece, pois, ficamos fragios com a impossibilidade da emcompreençao.
Tenho algumas dificuldades na vida...A maior delas é descansar quando mais se precisa.
Dormir em paz é uma arte.
Talvez a vida me ensine a lidar com as dificuldades, mas nem sempre quero a vida como uma professora, e sim como uma amiga que sempre esteja ao meu favor.
Se me encontro em grandes dificuldades e apuros de toda e qualquer finalidade, cabe somente a minha pessoa sair das mesmas.
. Já ouviiu falar em AMOR ? Pois é ele supera tudo , superas as dificuldades,e sabia que ele é eterno? E as brigas passageiras? Olho pro céu procurando minha estrela, mas nunca a encontroo, mas olho pro meu lado procurando meu sonho, e encontro você! Pode parecer apenas palavras, mas é mais que isso, é um sentimento, aquele sentimento que me faz sentir a melhor pessoa do mundo, enfim, eu te amo :)
Na VIDA há FELICIDADES, há também DIFICULDADES, VOCÊ precisa ter CORAGEM, para poder LUTAR e VENCER.
