Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
Talvez tudo esteja perdido, mas, se você tem Deus no coração lembre-se, nas dificuldades Ele Age, e com Ele há sempre uma oportunidade para um novo Recomeço...
A vida é pura sedução quando as pessoas fazem dela algo descomplicado e mesmo nas dificuldades encontram motivo para sorrir.
Toda a realização deve ser feita pouco a pouco, superando-se os medos e dificuldades que sempre surgem.
As tristezas, dificuldades e angustias muitas vezes não são notadas, mas os erros logo são apontados.
O pensamento positivo tem poder transformador. Diante das dificuldades encarar os problemas de maneira positiva, torna-se possível reverter a situação. Os pensamentos refletem na realidade, eis a importância de estar em harmonia com os bons pensamentos.
É impossível levar a vida longe de problemas. Mas diante das dificuldades, é possível contornar os obstáculos com positividade e almejar as oportunidades.
Descobrir os verdadeiros problemas na igreja é ter os olhos na doença, a solução nas dificuldades e o amor na edificação do corpo de Cristo.
Muitos desistirão em meio às dificuldades, e aqueles que persistirem certamente colherão os frutos do esforço e da perseverança.
Em meio às dificuldades aprendemos que nem tudo é como parece, que a confiança em Deus nestes momentos é crucial e nos faz crescer e aprender coisas que jamais aprenderíamos na zona de conforto.
Deus sabe o que faz!
As pessoas não são os nossos desafios, o que se torna desafiador são as nossas dificuldades que se opõem em meio as nossas causas, por isso em frente os desafios da mesma forma que ele enfrenta você, por igual.
Quem vivência com a natureza,não encontra dificuldades, compreende as transformações necessárias, do ciclo de cada estação.
Mantenha a cabeça erguida e o olhar adiante, afinal, lamentável não é passar por dificuldades, mas sim deixar-se vencer por elas.
Deixar de pensar, agir, sentir como se fosse Perfeito e aceitar limitações, dificuldades, e incapacidades dos outros, são os primeiros passos para se ser feliz com quem amamos!
Você pode até reclamar das dificuldades hereditárias, mas isso não é motivo para você parar de tentar! ( FOCO#SEMPRE!#!)
Se tiver do meu lado terás positividade para combater a vida, pois as dificuldades são uma carga para que você prove quem realmente é;
Hoje estou feliz por poder te fazer sorrir, entretanto ainda tenho muito mais para te dar uma infinidade de alegria;
Hoje pensando em quando eu era criança e das dificuldades que tinha quando queria subir em uma cadeira, pular um muro, subir na cama ou no sofá, achava que jamais iria andar em uma bicicleta sem as rodinhas de apoio e isso me entristecia por não me sentir capaz. Nos dias de hoje, percebo como é simples fazer todas essas coisas e outras até mais difíceis, que até nos pareciam impossíveis. Nessa comparação, me vêm às dificuldades da vida, os obstáculos que nos deparamos no nosso dia a dia e situações o qual nos vemos e achamos que jamais iremos conseguir superar. Do mesmo modo de quando somos crianças, tudo é uma questão de tempo e paciência. Basta saber esperar o momento exato de cada coisa, pois tudo tem seu tempo, e o que hoje parece ser impossível, amanhã será realizado e superado com facilidade. O que devemos fazer, é sempre acreditar em nós mesmo. #SauloRodrigo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp