Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
DEUS é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!
Quem quer viver uma vida só de facilidades, geralmente não sabe lidar com dificuldades
Pois não tem preparação para suportar problemas.
Uns pensam em dificuldades; mas, conseguem solucionar problemas com muita facilidade, enquanto outros pensam em facilidades, deixando para terceiros resolverem sem saber se eles já passaram por dificuldades semelhantes.
Enquanto as dificuldades fortalecem o homem, as facilidades o enfraquece. O homem fraco fortalece as dificuldades, o homem forte as enfraquecem.
Diante das dificuldades tenha calma e respire enquanto sua mente trabalha na busca pelas melhores soluções.
Faça o que tiver que fazer, mais nunca perca a sua essência diante das dificuldades da vida. Ignore as opiniões alheias que não são condizentes com o que é certo e de direito. No final de tudo, a sua consciência mostrará o seu caráter e a sua altivez diante de situações adversas.
"Persistir lutando em meio as dificuldades que nos impelem a desistir é ao mesmo tempo, a chave do sucesso e o êxito, o lapidar de uma personalidade resiliente capaz de superar a si própria e as adversidades cotidianas."
Não é dificuldades que encontramos em cada luta ou provações que nos fazem ficar tristes ou duvidar de algumas coisas. Sim, está em aceitarmos realmente que Jesus é a verdade que liberta quando o buscamos conhecer de todo coração.
E neste processo de buscar, se entregar e conhecer. Causa certos tipos de desconforto porque estamos matando a nossa carne e vontades a medida que se aproximamos de Deus.
Quem faz a vida ser bonita é você.Dificuldades desafios e problemas temos,mas ñ deixe se abater,acredite q um dia você há d vencer
Dias ruis todo mundo tem, dificuldades, desafios, são eles que nos fortalecem para que possarmos passar por estes dias
“É preciso reformular esse sistema ultrapassado que, em plena era digital, enfrenta dificuldades para resolver problemas históricos como a indisciplina, a avaliação e a inclusão de novas tecnologias, pois o avanço que proporciona a estrutura para crescer, atrair novas ferramentas e promover o tão sonhado progresso da aprendizagem se desequilibra e erra o ícone “professor” para que este abra uma janela no universo da sala de aula para iluminar vidas.”
As dificuldades e as dores fazem parte da vida . Devemos aprender que a dor não precisa e nem vai durar , só nos transformar ...
É diante das dificuldades que encontramos forças para nos reerguermos. Portanto moça se você está no fundo do poço, levante-se! Deus não morreu na cruz pra ver os filhos no chão, sei que é difícil, mas tome as rédeas da tua vida. Olhe para cima porque é de lá que virá a força pra te manter de pé, é Ele quem te capacita para vencer.
Se no final de teu caminhar, encontras-te à FELICIDADE, simplesmente esqueças as dificuldades que encontras-te no caminho que percorreste .
O pecado pode se tornar escape diante das dificuldades e decepções da vida. Por isso, devemos sempre buscar refúgio no Espírito Santo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp