Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
Você é a pessoa com quem eu quero construir um futuro, um lar e uma família. Acredito que o nosso amor é forte o suficiente para nos dar a base que precisamos para criar um ambiente de paz, respeito e alegria. Não é só sobre ter filhos, é sobre ter uma parceira/um parceiro para a vida, para rir e chorar, para celebrar as vitórias e para nos ajudar nas derrotas. Quero essa vida com você.
É indissociável a imagem como profissional e como pessoa...Ninguém pode sustentar duas imagens distintas por muito tempo como: ser um péssimo ser humano e um profissional idôneo. A verdadeira face, acaba por derrubar a outra.
"Quiçá a trajetória de cada pessoa não se inicia sob luz favorável. Entretanto, o ponto de partida não é o que define o ser. O que verdadeiramente o revelará é o caminho que escolhe percorrer, as decisões que tomar, os significados que atribuir às experiências vividas e, sobretudo, a integridade de continuar sendo quem é, mesmo diante das adversidades.”
"Procure ter lucidez e maturidade em suas atitudes. Seja uma pessoa capaz de administrar seus pensamentos, para que possa superar os focos de tensão ".
-⚓se eu me acho? Sim. Me acho uma pessoa incrível
com qualidades maravilhosas e com defeitos suportáveis aos olhos de quem decidiu me aceitar. Não procuro agradar a todos, mas tento ser agradável com todos mesmo sabendo que no meio desses, alguns não mereçam🤞
Eu sempre fui o tipo de pessoa que temia muitas coisas, mas nunca que o golpe viria de quem era do meu amor.
“Experimente proporcionar pra uma pessoa algo que ela nunca teve, e ela vai de mostrar exatamente o motivo de ela nunca ter tido.”
Deus não capacita os escolhidos, é a pessoa que se capacita, e quando se capacita já é automaticamente escolhida por Deus através do mérito.
“Atacar a pessoa em vez do argumento é a confissão silenciosa de quem não tem razão, mas teme admiti-lo.”
Com certeza eu ganharia o Oscar de pessoa mais sensível já vista. O que para alguns pode ser uma picada de inseto, para mim, sem sombra de dúvida será muito mais forte.
A diferença entre o fraco e o covarde é que o fraco é aquela pessoa que quer lutar mas não pode... E o covarde é aquela pessoa que pode lutar mas não quer!
Nunca ignore uma pessoa que se importa com vc, porque um dia vai perceber que perdeu um diamante enquanto estava ocupado coletando pedrinhas.
"O narcisista não quer companheira, quer espelho. E quando você mostra que é pessoa, ele quebra o reflexo."
"O tempo que eu dediquei ao flerte com essa pessoa daria um TCC, mas o crush preferiu fazer o download e dar match na DM do vizinho."
Se a pessoa faz alguma tarefa é porque ela acredita nisso, independente de pensamento positivo ou negativo, mas as ações falam mais alto do que só ficar pensando.
Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, ele nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração.
