Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36685 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

⁠VIGILANTE

Sou apenas um Vigilante
Que escreve poesia
Sempre protegendo e observando
As pessoas no dia a dia
Eu estou aqui
Mas vocês não me ver
Enviado por Deus e Jesus Cristo
Sempre atento no posto de serviço
Um Vigilante, uma pessoa, um amigo

Inserida por samamba410_1097037

⁠SEM AMOR

Um poeta sem amor
Não é um poeta
Não é uma pessoa
Não é ninguém

Inserida por samamba410_1097037

⁠Quando amamos verdadeiramente uma pessoa, temos medo de perdê-la. E, inevitavelmente, nos encontramos chorando pelo forte receio de perder alguém tão importante para nós.



Cabrobó-PE, 24/04/25.

Inserida por ANJOSCAROLINA

⁠O maior pecado do mundo...

É não receber o perdão dos pecados! Porque a pessoa não se quer arrepender deliberadamente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠REMANESCENTE

Na guerra do poder
Só sobraram flores e rosas
Para enfeitar sepulturas
De pessoas que se achavam
Deuses neste mundo

Inserida por samamba410_1097037

É melhor casar por amor do que por indução de parentes! A pessoa que convém aos seus parentes pode se tornar um grande problema para você suportar diariamente.

Afinal, é debaixo do mesmo teto que se convive ao casar-se.⁠
Os parentes estarão vivendo suas vidas, e você fadigado por não amar a pessoa que não foi sua escolha.

Inserida por LilianArriel

⁠Você merece tudo isso, pois é uma pessoa muito especial.
Conversar com você é leve, envolvente e torna cada instante único, despertando em mim a vontade constante de estar ao seu lado.
Meu sorriso reflete o seu sempre que você o demonstra, e meus olhos brilham ao te ver, como se o mundo parasse por um segundo.
Cada momento contigo é uma nova lembrança boa que guardo com carinho. Que a vida te presenteie com mais momentos felizes, cercados de amigos, família, seus filmes e livros preferidos.

Inserida por abhaybrazao

⁠Correr ou viver



Ser curativo de uma pessoa é ter a certeza de ser jogado fora depois, por isso não divida o seu tempo romantizando entre a nostalgia ou uma lição,

Não há um coração invicto na arte do sofrer, porque quando aquela música toca as lembranças invadem a alma e o coração senti o pesar,

Então quando o universo disser não, corra na outra direção depressa, pois alguns vínculos devem ser quebrados no momento certo para o coração se manter intacto,

Viver o extraordinário é para poucos, por isso assusta tanto os riscos oferecidos nesta jornada sem volta.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠⁠A realidade das redes sociais é que o conteúdo que uma pessoa posta visa atingir pessoas iguais em comportamentos mentais.
Portanto uma pessoa inteligente com um conteúdo inteligente visa atingir um público inteligente.
Uma pessoa fútil com um conteúdo fútil visa atingir um público fútil.
Um fanático político ou religioso com um conteúdo fanaticamente político ou religioso visa atingir um público que também o seja.
Porque sempre falamos dentro do ponto de vista do nicho mental atual em que nos encontramos.
Portanto buscamos agradar aquilo que nos agrada espelhando o mesmo aspecto.
Então para saber como é a mentalidade de uma pessoa apenas através das redes sociais basta observar que tipo de pessoas ela tenta atrair com o tipo de conteúdo que posta.

Inserida por LucyMel21

⁠sabe...

Hoje em dia, ter uma pessoa realmente que se preocupe com você de uma forma gratuita, que te ame e demonstre isso abertamente, tem a mesma sensação de ganhar na loteria. O mais incrível que pareça, tem gente que dá pouco valor a esse prêmio.


Um Poeta em Anonimato ( Ves ) ♥️

Inserida por Vandermilson1986

⁠Todos enfrentam suas batalhas e, se você quiser realmente conhecer uma pessoa, você não tem apenas que olhar para ela, tem que observar suas atitudes.

Nós somos ações em construção, em movimento e até mesmo quando não estamos fazendo nada, somos vistos!

Eu hoje estive observando um canário cantando lindamente num poste no meio da fiação, quando escutei seu canto eu de imediato o procurei nas árvores, mas era ali no poste que ele estava e eu não deixei passar em branco, as pessoas simplesmente ouvem e não se preocupam em saber de onde vieram os sons, mas se você perguntar onde está o canário, irão apontar a árvore.

É isso.

O lugar mais bonito é onde você está, o momento mais precioso tem que ser o agora, até entendo que o ontem foi muito especial e o amanhã também poderá ser, mas agora é o momento que estou vivendo e eu darei igual importância.

Que junho venha carregando coisas boas e que onde eu passar eu tenha a sensibilidade de apreciar.

Porque eu simplesmente vivo cada minuto com o mesmo propósito...



Amar a vida e agradecer por viver 💕💝

Inserida por Starisy2

"Às vezes você vai passar a vida inteira tentando pintar a pessoa da forma que você queria que ela fosse. Para no final, perceber que apenas perdeu seu tempo”. As pessoas são o que elas são, e ponto final. Aceitar e seguir em frente é melhor do que ficar atada em um lugar que não te faz bem.

Se você não está feliz onde você está, mova-se, você não é uma árvore! 🌻

Inserida por wevert_calves_1101413

⁠A ingratidão é uma boca que come a pessoa de dentro para fora.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

⁠Entenda que, quando uma pessoa quer, ela muda.
Se ela achar que vale a pena largar as manias para dar certo com alguém, ela vai largar.
Não tem essa de "mas é meu jeito, você me conheceu assim".
Se a pessoa gostar de você e não quiser te perder, ela muda por vontade própria... ❤

Inserida por wevert_calves_1101413

A Grandeza do Ser Humano

A grandeza de uma pessoa, do ser humano, não está no que possui materialmente, mas no que carrega espiritualmente. É na capacidade de trazer harmonia e contentamento que encontramos a verdadeira essência da nossa existência. Agradecer por cada partícula do ar, cada gota do orvalho, cada pensamento abençoado é um ato de profunda gratidão.

A verdadeira felicidade está naqueles que se contentam com o sustento vindo do Espírito Santo de Deus. É naquele que busca compartilhar seu momento intenso de amor e gratidão que encontramos a verdadeira riqueza. Ao cultivar a gratidão e a compaixão, elevamos nossas almas e abençoamos a todos ao nosso redor.

Que possamos sempre lembrar que a verdadeira grandeza reside em como tocamos a vida daqueles ao nosso redor, em como compartilhamos amor e em como agradecemos por cada momento que Deus nos concede.

Obrigado por nos lembrar dessa verdade eterna.

Espero que essa mensagem toque seu coração!
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Ser a pessoa favorita
de alguém...
tem um significado
que, infelizmente
poucos entendem.
– J.

Inserida por JessyeCarolyne

⁠a pessoa mais gentil na sala,
No trabalho...
Ou em qualquer ambiente,
Geralmente...
É a mais inteligente.

Inserida por marciochina13

A deus juro aos seus pés
Que naquela noite ela era a pessoa que eu queria,
Não sei se chorava de alegria ou se sorria.

Nervoso e meio bobo eu tava apaixonado e concentrado ,
Fui falar na amizade com muita sinceridade que se estragar daria sorte com mulher desse porte eu era uma homem de sorte.

Ela olhava pra eu e eu pra ela,
Eu todo vagabundo e ela cinderela,
Seus olhos me olhando e eu me achando ,
O time era desse jeito na hora certa tudo perfeito.

Decidir me abrir ela decidiu me aceitar,
Até que quando fomos notar que os dois já tava onde queria estar.

Ambos sempre apaixonado,
Sem querer falar um para o outro,
Uma linda e outro fofo,
Os dois bem fofinhos um com outro

Já era de se imaginar que isso poderia acontecer,
Ela te querendo ele querendo você,
E no continuar dessa história esperando outro capítulo
Todo dia uma coisa nova , passo a passo e muito agito ,

Ele é bem grandão, ela é toda baixinha,
Ele é bem branco e ela bem moreninha,
Não há que não diga que são uma cópia perfeitinha

Ele não quer desistir,
Ela também não abre mão,
Afinal foram feito um para o outro com todos os termos e condição,
De que no fim dessa história ainda se casarão.🥺💍❤️

Inserida por Wemersonreis

⁠O amor é a luz quando você precisa.
É a pessoa para quem você corre quando tudo parece desabar.

O amor é tolerância, especialmente naqueles dias em que nem você consegue se suportar,mas aquela pessoa consegue.

É dar flores sem data marcada, presentes sem propósito ou culpa.
É estar presente acima de tudo,nos dias bons e ruins, e não só de corpo, mas com atenção verdadeira.

É a paixão do primeiro encontro,
do primeiro beijo,
da primeira troca de olhares,
do primeiro amor com conexão.
Tudo isso é real.

É a companhia diária, o afeto,
os dias que passam tão rápido.
Os anos podem mudar,mas essa companhia tem que permanecer.
Vocês precisam se encontrar e, assim, se complementar.

É a pessoa com quem você sonha em ter filhos,
porque sabe que ela seria uma excelente mãe ou um excelente pai,
e não uma decepção total,apenas o(a) filho(a) da própria mãe.

É quem te defende do mundo quando ninguém te compreende,
mas também te repreende, só vocês dois,quando há erro.

É a pessoa em quem você confia,
que faria o seu trabalho por você no cansaço,
sem que você precise pedir,
porque ele é seu companheiro.

Amor é fechar os olhos e dormir em paz,
sabendo que a pessoa ao seu lado é incapaz de te trair
e nunca te deu motivo para duvidar disso.

Não vou te dizer que tudo serão flores,
mas quem planta, colhe.
E quem escolhe a pessoa que permanece ao seu lado é você.
Até o tempo que dura…é escolha sua.

Ame. Mesmo que doa, faça.
O arrependimento também dói.


By Priscilla Reis

Inserida por priscilla_reis_1

⁠Casal Perfeito.

Feliz dia dos namorados para a pessoa que vem sendo, durante 33 anos, meu amigo(a), parceiro, meu confidente. Pessoa que juntos construímos uma linda família juntos, lá traz nos fizemos um plano de como séria a nossa vida juntos e hoje tudo aquilo que pensamos e imaginamos se tornou realidade, nossa vida teve muitos altos e baixos, mas nenhum momento pensamos em abandonar o barco, por mais que em alguns momentos foram difícil e bem complicado, não somos um casal de margarina ou de contas de fadas, somos um casal de verdade, que ri juntos, chora juntos, que vence juntos, mas que também perde juntos, que celebra a cada conquista, que fofoca juntos, sim nos fofocamos, qual casal que não faz isso kkkk, mas eu quero te dizer que te amo e amo a cada momentos que vivemos juntos, amo á vida e a história que escrevemos até aqui e que ainda vamos escrever, te amo feliz dia dos namorados.😍😍❤❤😘

C.N

Inserida por CarineNovaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp