Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36619 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Eu sempre tive dificuldade de dizer adeus. Mas quando a outra pessoa é que diz, eu aceito na hora. Porque sei que até aquele momento eu fiz tudo pra que não houvesse despedida. Dou-lhe meu respeito a sua decisão. Levanto, viro as costas e sigo em frente sem olhar para trás. Mesmo que a dor me consuma no momento

"A caridade de qualquer pessoa deve começar, primeiramente, pelos pobres que a rodeiam, sejam eles família, amigos, conhecidos ou vizinhos; caso contrário não será caridade e sim jogo de interesses ou exibicionismo."

O caráter mental e comportamental de uma pessoa não deriva da sua condição profissional ou financeira, mas sim dos seus princípios.

A pessoa é masculina e feminina, não é só homem ou só mulher. De tua alma não sabes dizer de que gênero ela é. Mas se prestares bem atenção, verás que o homem mais masculino tem alma feminina, e que a mulher mais feminina tem alma masculina. Quanto mais homem és, tanto mais afastado está de ti o que a mulher realmente é, pois o feminino em ti mesmo te é estranho e desprezível.

Carl Jung
O livro vermelho. Petrópolis: Vozes, 2015.

Depois de falar contra a mesma pessoa que falou "contra diz", afirmando: "- não tenho nada contra!"

Quando uma pessoa vai fazer o mal, ela se sente conturbada, muitas das vezes não sabe o que quer fazer, fica no pensamento em fazer ou não, chega um tempo que ela acaba fazendo o que a mente dela pede, caso não encontre uma saída, faz o pior, agride, e é até capaz de matar. A consciência fala, e quando uma pessoa sofre um determinado distúrbio, a consciência se torna para ela um peso, porque ela não quer escutar mais a consciência, logo ela luta muitas das vezes contra ela mesma.

⁠Julgue menos e respeite mais...
Por trás de cada pessoa existe lágrimas e dores que você não conhece.

⁠Cuidado com o julgo desigual, escolha a pessoa certa que te levará para mais perto de Deus

⁠Cada pessoa tem o seu propósito e a sua própria caminhada nesse plano. Nunca saberemos quando é o último dia.
Não deixe que os planos futuros te impeçam de viver o hoje, pois o agora é a única coisa que de fato, você tem ao alcance das suas mãos.

Dica da Sexta feira: Desperte o lado safado da pessoa que esta contigo, e terás uma noite repleta de Bis.
(Patife)

Sabe quando uma pessoa babaca se faz de esperta e perde totalmente a sua credibilidade?
É quando ela mente e depois que descobrem as suas mentiras, as sustenta apenas por orgulho, insiste em uma mentira que ninguém mais acredita.
Aquele que se usa de mentiras pra viver não vive de verdade, vive de aparências!

Numa manhã de outubro
Acontece a magia
Café da manhã
Pessoa especial
Nada por acaso
Amar e ter coragem de mergulhar no poço escuro é esperar que uma mão esteja Lá embaixo pra te segurar.
Aprendi que às vezes é preciso parar.
Segurar naquela coragem
Aprendi que assim é viver
Que a felicidade é feita de pedacinhos de coragem
Que pedacinhos às vezes ficam soltos no Universo
Depende de nós fazermos pedacinhos de felicidade plena acontecerem
Aprendendo a ter coragem de esperar acontecer.

Meu doce

Morena que eu amo tanto
Eu te amo
Única pessoa que me faz feliz

Darei tudo que poder para te ver bem
Orgulho que eu tenho em ter você
Calma como uma brisa no verão
Incrivelmente maravilhosa
Não fico sem você
Honestamente eu te amo
Olha você me faz super feliz eu te amo muito ta ❤❤❤❤

Eu vejo um coração bom, valores bonitos, uma alma cheia de luz.
Vejo uma pessoa boa, que erra bastante, mas que acerta dez vezes mais. Alguém que passou por momentos difíceis, que tinha tudo pra se tornar um ser humano pior, mas que tem crescido, aprendido, amadurecido e se tornado melhor.

Vejo uma pessoa que coloca o coração em tudo, que tem aprendido a direcionar melhor a intensidade, que tem se decepcionado com as pessoas, porque sempre acha que as pessoas vão ter o mesmo coração, os mesmo valores, a mesma bondade.

Vejo alguém que esquece do próprio valor, que ás vezes perde a noção do quão incrível é. Mas eu tô aqui para te lembrar que você é amor, luz, fé, energia boa, paz. Deus mora aí dentro. Eu vejo Deus em você.

Se cada pessoa e um
universo e
Se o universo e augo
Perfeito.
então não teria augo
infinito
Para se copiar...

Não venha me julgar por algo que VOCÊ não sabe se é real. Não é porque uma pessoa que você confia muito te conta algo que é totalmente verdade!! Escute os dois lados da história para depois julgar o que achar necessário.
O mal do nosso mundo é que muitas pessoas só sabem julgar, e não conseguem nem ao menos TENTAR ajudar. É tão fácil você chegar e perguntar como a pessoa está, como foi o dia, se ela dormiu bem, mas não... Prefere chegar com ignorância mostrando como você realmente é.
Valorize aquela pessoa que fica o tempo todo no seu pé e que consegue enxergar a sua tristeza atrás do seu grande sorriso, pois ela sim estará contigo quando você mais precisar.

Mais do que atingir minhas metas pessoais, eu quero curtir o processo de atingir minhas metas pessoais.

Mais do que atingir as metas da empresa, eu quero curtir o processo de atingir as metas da empresas.

Não dá pra curtir todo o processo. Vai ter que roer osso em vários momentos. Mas dá pra curtir quase todo o processo. O que não dá é não curtir quase nada.

A bondade de uma pessoa não justifica seus eros, nem é moeda de troca para seus roubos!
O erado é erado, mesmo que tenha sido feito por uma pessoa dita como integra. Ninguém deve ser isentado das consequências de suas falhas, não deve haver regalias por ser Fulano ou Beltrano. A lei é só uma, e não julga a pessoa e sim suas ações.

O Fato de alguém alimentar um mendigo, não lhe dá o direito de matar de fome uma criança!

você é a primeira pessoa que penso ao acordar e a última quando vou dormir,
com você minha vida está mais feliz...
você veio pra mim completar, meu sonho é te abraçar, no meu coração vou te guarda, na minha vida sempre estará ao seu lado quero caminhar...Ter várias histórias pra contar o que sinto por você não consigo expressar...
Mais de uma coisa tenho certeza, meu coração por você apaixonado está.

"A carência afetiva


A carência afetiva faz a pessoa enxergar aquilo que criou e não consegue enxergar a realidade.
Vê amor onde não tem.
Perde a identidade e passa a viver exclusivamente para o outro, coloca a vida nas mãos de outra pessoa, esquecendo-se de se valorizar, perdendo a autoestima e dando lugar para o enfraquecimento emocional.
Poderá ser uma vítima potencial da violência doméstica.".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp