Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
Eu posso evoluir a cada dia. A pessoa que eu fui ontem, talvez não seja mais eu, e hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo!
A única diferença entre uma pessoa que conquistou seus sonhos e uma pessoa que não realizou é que uma conquistou e a outra não. Pense nisso.
Os outros até pode ajudar na construção da felicidade, mas cada pessoa é responsável pela luminosidade ou escuridão que carrega no coração. Lembrem: Um sorriso, pode reacender a alegria da outra pessoa, uma simples palavra é suficiente para devolver a esperança daqueles que estão triste! Boa noite!
Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.
Você é o seu maior orgulho e o seu maior exemplo.
É a pessoa que mais deve acreditar e pensar em você.
Você diz que odeia uma pessoa quando no fundo você a ama, faz isso porque talvez dizendo que a odeia você se convença.
Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me faça feliz. Quero alguém que me surpreenda sempre, mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, ou mensagens no meio da noite, dizendo que sente minha falta... Quero alguém que me segure quando eu estiver prestes a cair... alguém que nunca desista de mim! Não! Eu não quero muito. Só quero que seja verdadeiro... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, sem falso amor!
Toda vez que determinada pessoa convide outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo neste sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, em regime de reciprocidade. Quando um dos parceiros foge ao compromisso assumido, sem razão justa, lesa o outro na sustentação do equilíbrio emotivo, seja qual for o campo de circunstâncias em que esse compromisso venha a ser efetuado. Criada a ruptura no sistema de permuta das cargas magnéticas de manutenção, de alma para alma, o parceiro prejudicado, se não dispõe de conhecimentos superiores na auto defensiva, entra em pânico, sem que se lhe possa prever o descontrole que, muitas vezes, raia na delinquência. Tais resultados da imprudência e da invigilância repercutem no agressor, que partilhará das consequências desencadeadas por ele próprio, debitando-se-lhe ao caminho a sementeira partilhada de conflitos e frustrações que carreará para o futuro.
Você é uma pessoa maltratada, que carrega o mundo nas costas, sempre faz tudo para os outros, mas não tem responsabilidade consigo mesma. Coloca-se em ultimo lugar e se julga inferior aos outros. Não sabe que a nossa primeira obrigação como pessoa é cuidar do nosso bem-estar. Não precisa ter dinheiro para fazer isso. Basta prestar atenção ao que sente, valorizar suas necessidades em primeiro lugar.
(Eles) eram um dos raros enigmas que uma pessoa tem o prazer de conhecer na vida - e a necessidade de querer desvendar - mesmo que o esforço seja em vão. Para os amigos, se eles vivessem um milhão de dias, nenhum seria igual ao outro. Possuíam um certo tipo de amor infinito. Como Victor Hugo dizia, “a medida do amor é amar sem medida”. Por isso é um amor pobre um amor que se mede. Eles nunca o mediriam.
A dor chega, BANG, e eis que ela te atinge. É real. E aos olhos de qualquer pessoa pareces um estúpido. Como se te tornasses, de repente, num idiota.
E tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama,e tão difícil deixar essa pessoa ir embora,e tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos doi muito, é como morrer,voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter o abraço daquela pessoa,ou de que uma mensagem de "oi sumida"nunca vai chegar porque dessa vez não foi você quem sumiu,e inevitável e inesperado perder alguém,a gente fica perdido,mais o nosso único caminho é seguir em frente sozinho.
Quando se perde alguém a gente chora,faz pirraça, implora pra ser só um pesadelo e fica assim até acostumarmos com a ausência de tal, dentro da gente fica como o oceano em meio a uma grande tempestade,falta espaço pra tanta dor e sofrimento que chega a escorrer pelos olhos e as vezes até arde,fica tudo escuro e embasado e a gente afunda,queremos fazer de tudo pra que a pessoa volte mais de nada podemos e nos sentimos inúteis,nem infinitas palavras podem descrever como é quando se perde alguém,mais quero dizer que onde esse alguém está é bem melhor que onde nós estamos, porque lá não existe sofrimento ódio ou coisas ruins,lá só existe amor,e não importa onde seja,esse alguém sempre vai amar você. #Maisamornomundo
O amor mais bonito é aquele que faz a pessoa se sentir única, especial. É aquele que trata com respeito, com atenção e jamais aceita interferências. O amor mais bonito encanta com atitudes..."
Quando uma pessoa correta se torna infeliz, a causa não está na sua honestidade, e sim na mentalidade crítica e estreita.
Toda a obra literária leva uma pessoa dentro, que é o autor. O autor é um pequeno mundo entre outros pequenos mundos
Mentir com a intenção de proteger uma pessoa da verdade para não magoá-la é um grande erro, pois uma mentira seja qual for destrói todas as outras verdades seguintes. As consequências da verdade podem ser dolorosas, mas a verdade liberta a mente e o coração e se uma pessoa não consegue aceitar a sua sinceridade jamais ela será sincera contigo.
