Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
O que mais impede uma pessoa de mudar, é o medo da crítica dos mais próximos. A atenção é triplicada em quem busca o desenvolvimento.
O ateu é uma pessoa boa e cheia de fé, às vezes, até mais fervoroso que os cristãos.
A unica diferença, é que é um filho inseguro, fazendo birra para chamar a atenção de seu pai.
Perdoar é bom. Mas agora fazer a pessoa que te fez mal se arrepender amarguradamente e provar do seu próprio veneno é infinitamente melhor
Adoro ser essa pessoa que me tornei, azar de quem não valorizou e veio a perder...poderia ter vivenciado o meu melhor, más infelizmente ficará apenas com o meu básico... só quem és verdadeiro terá o privilégio de ter a minha companhia.
Não sente-se em uma mesa onde se fala mal de outra pessoa, pois quando você se levanta você vira o assunto.
algumas pessoa perguntam, o que faço pra sempre estar se sentindo bem?
Vou responder;. Não tenho inveja de ninguém, não fico com leva e traz de conversas, não minto pois mentira tem perna curta, sou verdadeiro e sincero, e evito pessoas cruas e sem gosto de ser feliz.
Por que quê a pessoa que erra e se arrepende sofre o mesmo castigo com a pessoa que erra e não se arrepende?
Pelo lixo que uma pessoa gera a conheço um pouco. Se o separa, principalmente onde o joga e de que forma, além de ver nele como se alimenta, ou seja, se respeita-se.
Mais vale uma pessoa disciplinada e focada, a uma pessoa talentosa e preguiçosa. A disciplina e o foco podem te levar a lugares que o talento somente não te levará.
"A dignidade de uma pessoa é sempre diretamente proporcional ao tamanho de seu coração" (Victor Antunes)
se uma pessoa te odeia ,ignora ela não sabe a pessoa que perde não penses nela mesmo que seja difícil de esquecer acredita nos teus sonhos ✋🏼💞
“Ainda não sou a pessoa que desejo ser, mas busco incessantemente ser a pessoa que almejo me tornar.”
Se dedicar a família e demonstrar afeto, é uma das coisas mais importantes para uma pessoa, porque a família é a base para tudo que precisamos. Por mais imperfeita que seja, e com todas as suas complicações, a sua família é sim uma das coisas mais importantes que pode te fazer feliz nas horas mais inesperadas.
Sabemos que não existe família perfeita, mas sim uma família Feliz.
Como que aquela pessoa feliz, animada, alegre e determinada ficou assim? Entediada com todos, dorme excessivamente, cansada o dia inteiro, não consegue fazer uma atividade física, começa a criar paranoias na sua cabeça de como as pessoas acham de você. Como?
Eu assumo que fui um covarde por anos, por nunca ter denunciado a pessoa que me agredia na escola e fazia bullying comigo por medo, assim como fui um covarde em não ter chegado em você e falado tudo aquilo que eu sentia na época.
A falta da prática da leitura atrofia o cérebro humano, deixando a pessoa com grande dificuldade de compreensão do mundo e de si mesma, como proporcional é a dificuldade que temos em explicarmos algo para ela.
Para que compreendamos de quem se trata uma pessoa e qual o nível de sintonia conosco, basta que paremos de alimentar o que ela sempre espera, em benefício dela, de nós.
talvez correr atrás seja importante, mostra que realmente se preocupa com tal pessoa, mas chega um momento na vida que fica cansativo, é quando você se pergunta,' por que somente eu chamo? ' , 'por que me esforço para trazer um assunto?' e, apesar de tudo, você apenas pensa 'essa pessoa realmente gosta de mim, da minha presença?'
é por isso que hoje começa uma nova etapa da minha vida, só vou demonstrar o que sinto, porque nem sempre as pessoas fazem isso propositadamente, se não der certo, tudo bem! Não pretendo desistir, mas vou deixá-la de lado por um tempo.
estou cansada de ser a pessoa que primeiro sente saudades, apesar de ser emocionalmente dependente. estou exausta de ser aquela que tenta salvar a relação em questão as amizades. Cada vez que faço isso, percebo que desisto mais de mim mesma, essas pessoas pelas quais lutei não merecem nada que já ofereci, seja meu tempo, minha atenção, carinho, preocupação e amor!
vou cuidar de mim, porque só eu mereço tudo que procuro dar aos outros. Isso não é egoísmo, chama-se amor próprio
